Fotojet (7)

Um Lugar Ao Sol: Sufoco! Lara e Christian são vítimas de assalto e vivem “climão” durante resgate; saiba tudo

Os dias de glória parecem estar distantes para Christian/Renato (Cauã Reymond) e Lara (Andreia Horta)… De acordo com o Notícias da TV nesta sexta-feira (17), os dois serão alvos de um assalto e ficarão trancados dentro de um depósito. Para complicar a vida da mineira, o marido Mateus (Danton Mello) vai flagrar a esposa com o executivo no local.

Como a gente contou por aqui, a cozinheira vai encontrar o irmão gêmeo do “falecido” namorado e será tratada com extrema rispidez por ele nas cenas previstas para o dia 5 de janeiro. A estratégia de Christian para despistar Lara não funcionará, e ela continuará com uma “pulga atrás da orelha” e pronta para se aproximar cada vez mais do usurpador.

O rapaz, que ainda nutre sentimentos pela ex, vai acabar baixando a guarda para as investidas de Lara, a ponto dela achar uma boa ideia apresentar um projeto de restaurante-escola ao executivo. Ignorando o ciúme de Mateus, a mineira vai montar a proposta e mostrará para o marido de Bárbara (Alinne Moraes).

Um Lugar Ao Sol Lara E Christian
Christian (Cauã Reymond) vai acabar cedendo à vontade de se reaproximar da ex. Foto: Reprodução/TV Globo

Continua depois da Publicidade

Azarados que só, o encontro de Lara e Christian se tornará palco de um assalto. Bandidos vão invadir o restaurante e trancarão a dupla dentro do depósito. Horas depois, quando a polícia finalmente localizar os pombinhos, Mateus estará junto e flagrará a esposa coladinha no falso Renato, gerando mais brigas e ciúme. E para completar, Noca (Marieta Severo) não ficará do lado da neta, alegando que existem, sim, muitos motivos para desconfiar da cozinheira. Já diria o grande clássico, definitivamente não está sendo fácil!