César (Cauã Reymond) se tornará o novo milionário de “Vale Tudo” após o assassinato de Odete Roitman (Debora Bloch). Diante da tragédia contra a esposa, ele se tornará herdeiro de metade da TCA, segundo o Notícias da TV.
Nesta reta final, o modelo escapará por pouco da morte ao pegar o remédio que Odete mandou fazer para matar Marco Aurélio (Alexandre Nero). O medicamento adulterado voltará ao centro da trama, mas a vítima acabará sendo Mário Sérgio (Thomás Aquino).
Na sequência, os telespectadores verão a ricaça ter seu maior segredo revelado, de que Leonardo (Guilherme Magon) está vivo, e cair em desgraça com a família.
Somente César ficará ao lado de Odete, que organizará o necessário da TCA para fazer uma viagem com o modelo. Porém, prestes a partir, ela será assassinada.

Com a tragédia, o personagem de Reymond sairá como o maior beneficiário ao herdar parte da empresa dos Roitman e o título de novo milionário. Ele também entrará na lista de suspeitos, e deve aparecer em algumas cenas carregando uma arma em uma sacola de plástico, nervoso.
Com a reviravolta em sua vida, César ainda irá desprezar Maria de Fátima (Bella Campos), mantendo a distância da ex-amante e negando suas investidas.
A relação entre os dois permanecerá estremecida até os últimos capítulos de “Vale Tudo”, sem qualquer chance de reconciliação. A golpista só contará com a ajuda de Raquel (Tais Araújo) para cuidar do filho.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques