Vale Tudo: Heleninha (finalmente!) descobre que Leonardo está vivo e web reage à sequência inédita; assista

Sequência inédita chocou os espectadores na reta final da novela

OMG! OMG! OMG! O capítulo de “Vale Tudo” desta terça-feira (30) finalmente trouxe aquilo que todos estavam esperando: o grande segredo de Odete Roitman (Debora Bloch) foi por água abaixo e a família da bilionária descobriu que Leonardo (Guilherme Magon) está vivo.

Ontem (29), Ana Clara (Samantha Jones) e Odete tiveram um embate derradeiro. O que a cuidadora não esperava era que a vilã seria capaz de atentar contra a vida dela. Pouco antes de morrer, a jovem pediu ajuda à Maria de Fátima (Bella Campos), que encontrou Ana Clara desacordada e enviou a localização para Heleninha (Paolla Oliveira). A artista plástica, então, chegou na casa e deu de cara com o irmão gêmeo.

Muito emocionada, Heleninha tentou se comunicar com Leonardo. “O que está acontecendo? Você entende o que eu tô falando? Sou eu, meu amor, Heleninha. O que você tá fazendo aqui? Você está vivo!”, exclamou a herdeira. “Eu vou te levar pra casa”, anunciou ao dar um forte abraço no irmão, aos prantos.

Odete, por sua vez, não conseguiu esconder que suas ações a deixaram atormentada. Em mais de uma ocasião, César (Cauã Reymond) percebeu que a ricaça estava perdida em seus pensamentos.

Continua depois da Publicidade

Depois do susto, Heleninha exigiu que toda a família se reunisse na mansão. É nesse momento que a verdade veio à tona e Celina (Malu Galli) e Afonso (Humberto Carrão) também se reencontraram com Leonardo.

A cena logo repercutiu na web, e os espectadores já se animaram para os próximos capítulos.

Veja as reações:

Continua depois da Publicidade

Meu Deus, que essa reta final tá entregando tudo!

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques