Ninguém está a salvo em “Vale Tudo“! Na reta final da novela, a vida de vários personagens entrará em risco — inclusive a de Mário Sérgio (Thomás Aquino). De acordo com o Notícias da TV, o executivo sofrerá um mal súbito após aceitar um remédio oferecido por Marco Aurélio (Alexandre Nero). Ele chegará a ser atendido por paramédicos, mas não resistirá.
Tudo acontece durante uma conversa entre os dois. Mário Sérgio reclama de dores no corpo depois de uma partida de futebol e, em busca de alívio, aceita o comprimido oferecido pelo chefe.

Marco Aurélio chega a descrever o medicamento como uma verdadeira “maravilha dos deuses”, capaz de proporcionar melhora imediata.
No entanto, pouco depois de ingerir o remédio, Mário Sérgio começa a passar mal. Apesar de tentar disfarçar os sintomas, sua condição piora rapidamente até que ele desaba na antessala da TCA, na frente de Marieta (Cacá Ottoni), Consuêlo (Belize Pombal) e Freitas (Luis Lobianco).

Desesperados, os três chamam os paramédicos enquanto o rapaz sofre um ataque cardíaco. A cena provoca comoção e atrai Odete (Debora Bloch) e o próprio Marco Aurélio, que acabam se encarando em silêncio diante do funcionário desacordado.
As cenas estão previstas para ir ao ar no capítulo do próximo sábado (27), na TV Globo.

Segredo de Odete
Antes de morrer, o personagem de Thomás Aquino ficará muito perto de descobrir o maior segredo de Odete. Ele verá uma foto de Ana Clara (Samantha Jones) com Maria de Fátima (Bella Campos) nas redes sociais e ficará desconfiado.
Ele marcará um encontro com a cuidadora de Leonardo num restaurante e perceberá que o cartão de crédito da jovem está no nome da dona da TCA. Ana Clara mentirá que a empresária apenas ajuda sua família. Depois, a bilionária dará um ultimato no ex-amante e dirá que não quer o funcionário envolvido com a jovem.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques