A reta final de “Vale Tudo” será marcada por um assassinato inédito e cheio de mistério, segundo o Notícias da TV. Mário Sérgio (Thomás Aquino) deve ser executado a tiros dentro da casa de Ana Clara (Samantha Jones), em uma sequência violenta. O take deve ser feito por dublês, usando arma de verdade com disparo de proximidade, efeitos de sangue e figurinos especiais.
A hipótese é que Mário descobrirá o segredo de Odete (Debora Bloch), e irá até o local para fazer registros de Leonardo (Guilherme Magon) e provar que ele está vivo. Ana ainda deverá ser testemunha do crime, e poderá ser ferida ou até morta no ato.
Maria de Fátima (Bella Campos), que já terá se tornado aliada da cuidadora, ficará apavorada ao descobrir o que aconteceu. “A próxima pessoa que ela vai matar sou eu”, afirmará, referindo-se à Odete como a possível mandante do crime.
A sequência contará com uma arma com cabo de madrepérola, colchões de proteção e preparação de múltiplos takes com câmera. Além disso, marcará uma reviravolta na trama ao colocar um fim no segredo da ricaça.
As cenas serão exibidas a partir do capítulo 157, previsto para ir ao ar no próximo dia 29. Esta, porém, não foi a única mudança envolvendo o personagem de Aquino. Originalmente, Mário Sergio estava entre os mocinhos de “Vale Tudo”.
Já no remake de Manuela Dias, ele foi transformado em um personagem mau-caráter, e cúmplice de Marco Aurélio (Alexandre Nero) em esquemas de corrupção. Ana Clara, por sua vez, sequer estava no roteiro da versão de 1988.

