‘Verão 90’: Manuzita transa com João após descobrir que ex faz parte de grupo de gogo boys

Manuzita (Isabelle Drummond) descobrirá que João (Rafael Vitti) é um dos Tigres Siberianos do grupo de gogo boys de “Verão 90”. Para isso, a mocinha roubará a roupa de uma das drag queens que trabalha na boate e invadirá o camarim do rapaz! De acordo com informações do Notícias da TV, o encontro dos ex-namorados acabará com os dois transando e depois acordando assustados no dia seguinte, sem saber o que fazer.

Tudo começará quando Manuzita ficar desconfiada que Lidiane (Claudia Raia), está mentindo para ela. Afinal, a mãe não revelará que é a coreógrafa dos gogo boys. Decidida a descobrir a verdade, a ex-estrela mirim seguirá a matriarca até à boate e lá verá João no palco, mas não o reconhecerá.

João e Manuzita quando eram um casal. (Foto: João Cotta/TV Globo)

Depois de tentar entrar no camarim dos Tigres Siberianos para falar com Lidiane e não ter sucesso, Manu tomará uma decisão mais radical. Ela decidirá roubar o figurino de uma drag queen e se aproveitará de uma chance para entrar no local. No entanto, só conseguirá após uma confusão de fãs na porta do lugar em que trombará com a pessoa de quem pegou as roupas. Assim, ela tentará se esconder e irá parar exatamente no camarim do amado. Seria esse um sinal de sorte?

Quê que cê tá fazendo aqui, vestida desse jeito?“, perguntará João. Em seguida, Manu começará a contar a sua história. “Eu tive que fazer isso. Porque… Eu precisava te flagrar. Então você é um Tigre Siberiano, João Guerreiro?“, questionará ela.

Sou… Você tem algum problema com isso? Se você nocauteou uma drag de 1,90m só pra descobrir que eu sou um gogo boy é porque te afeta, né?“, provocará João. “Eu só fiz isso porque preciso de provas que a minha mãe tá mentindo… Mas se eu soubesse que ia quase apanhar dessas loucas… A sua namorada não tem ciúmes, não?“, questionará a mocinha.

Os Tigres Siberianos João ( Rafael Vitti ), Candé (Kayky Brito) e Patrick (Klebber Toledo) prontos para entrar em ação. (Foto: João Miguel Junior)

Então, ele responderá que Moana (Giovana Cordeiro) não se importa e perguntará para a ex se Jerônimo (Jesuíta Barbosa) não teria ciúmes de saber que ela está em seu camarim. “Será que ele imagina a confusão que você aprontou pra invadir o meu camarim, só pra… Pegar a sua mãe numa mentira? Como é que cê pôde, Manuela? Namorar o Jerônimo“, dirá ele.

Manu responderá João, dizendo que o irmão dele a apoiou quando ela precisou, mas ele comentará que não acredita que o vilão a ame. “E você? Cê me amava de verdade?“, rebaterá ela. Em seguida, os dois vão se beijar e acabarão transando.

No dia seguinte, ela se sentirá culpada e dirá que é uma pessoa horrível. “Eu sou uma louca, uma descontrolada…“, afirmará a mocinha. Então, João responderá: “Louca coisa nenhuma, Manu. Isso que aconteceu, essa noite que a gente passou junto, só prova que a nossa história não acabou. O que a gente sente um pelo outro ainda é forte“.

Confusa, afinal foi João quem se afastou dela ao ser preso e terminou o relacionamento dos dois, Manu dirá: “João, olha pra mim, aquele dia lá na penitenciária, aquelas coisas horríveis que cê me disse… Não era verdade, né? Você não tava sendo sincero. Eu não posso ter me enganado tanto“.

No entanto, o rapaz não terá coragem de admitir que estava apenas acatando um pedido de Lidiane para não prejudicá-la. Ah, que peninha! Queremos Manu e João juntos de novo! Essas cenas de “Verão 90” devem ir ao ar a partir do dia 9 de abril.

(Via: Notícias da TV)