‘Verão 90’: Tigres Siberianos se separam e Patrick arrasa na carreira solo de gogo boy; saiba detalhes

Patrick (Klebber Toledo) vem dando show em “Verão 90” como um dos Tigres Siberianos. Nos próximos capítulos da novela das sete da Globo,  o rapaz seguirá em carreira solo como dançarino após o fim do grupo gogo boys. De acordo com o Notícias da TV, ele ficará inicialmente nervoso, mas irá recorrer a uma ajudinha do doce de leite batizado para se soltar no palco e arrasar na boate.

A saga do dançarino começará quando seus parceiros João (Rafael Vitti) e Candé (Kayky Brito) derem pra trás com o grupo depois da identidade dos Tigres Siberianos ser revelada. Enquanto o mocinho será lembrado por seu passado na prisão, o sócio da PopTV não aguentará a pressão da alta sociedade da qual faz parte. Resultado: os dois desistem de ser gogo boys. Uma pena!

Os Tigres Siberianos. João ( Rafael Vitti ), Candé (Kayky Brito) e Patrick (Klebber Toledo) prontos para entrar em ação. (Foto: João Miguel Junior)

Mas ainda bem que Lidiane (Claudia Raia) não desistirá do talento de Patrick (mesmo que seja em benefício próprio)! Dessa forma, a mãe de Manuzita (Isabelle Drummond) insistirá para que ele continue a fazer shows, senão ela levará uma multa por quebra de contrato! Afinal, ela era a coreografa do grupo.  Ainda apaixonado pela ex-namorada, o irmão de Dandara (Dandara Mariana) aceitará o pedido da amada, só que ficará nervoso em sua estreia solo. “Uma hora vão descobrir que eu sou uma farsa“, comentará consigo mesmo.

Para administrar o nervosismo, Patrick comerá um pote do doce de leite batizado, que lhe deixará, mais uma vez, totalmente fora de si e cheio de energia. Além disso, o dançarino ligará para Gisela (Débora Nascimento) e pedirá que ela vá assistir a sua performance. Com esse boy chamando, quem é que seria maluca de recusar, hein? kkkkkk

Atração fatal! Patrick (Klebber Toledo) com o pote de doce de leite batizado em mãos. (Foto: Victor Pollak/TV Globo)

Antes de começar o seu show, Patrick dirá: “Eu vou entrar naquele palco. Sozinho. Sem máscara. Pra enfrentar o público. Só espero que dê certo.” Depois de rebolar e sensualizar muito, o rapaz deixará a mulherada alvoroçada e gritando por seu nome.

Holandês, você detonou!!!“, comentará Gisela ao abraçá-lo, depois da apresentação. “Gi, você não sabe como me deu força te ver na plateia!“, responderá o dançarino. A gente nem viu a cena ainda, mas já dá pra sentir o clima de romance daqui! Quem não vai gostar nada da situação é Lidiane, que chegará na hora e cortará a conversa dos dois.

Eitaaa! Essas cenas prometem, né? Ainda bem que não vai demorar muito para irem ao ar! A partir do próximo sábado 13 de abril, vamos poder conferir esse espetáculo proporcionado por Patrick! Eba!