Verdades Secretas 2

Verdades Secretas 2: Cenas finais de Angel são gravadas em aeroporto com dublê e participações especiais; saiba tudo!

Muita gente deve estar se perguntando como ficará “Verdades Secretas 2“, após a saída de Camila Queiroz do elenco. De acordo com Patricia Kogut, do jornal O Globo, cenas confidenciais do desfecho de Angel serão gravadas hoje mesmo (23), no Museu Aeroespacial, no Campo dos Afonsos, Zona Oeste do Rio. Segundo a jornalista, a personagem aparecerá na pista de um aeroporto, dentro de um jatinho, no capítulo final da trama.

Substituída por uma dublê, a modelo contracenará com Agatha Moreira (Giovanna) e Bernardo Lessa (Fabrício). Rainer Cadete (Visky) também estará presente e haverá participações especiais, que foram mantidas em segredo. Ainda ontem (22), a substituta de Angel teria gravado cenas do capítulo 47 com Romulo Estrela (Cristiano), ambientadas no apartamento da protagonista. Amanhã (24), ela volta a filmar com o ator, Agatha e Gabriel Braga Nunes num condomínio da Barra da Tijuca, onde fica localizada a mansão de Percy.

Continua depois da Publicidade

As sequências finais foram adaptadas por Walcyr Carrasco após Camila deixar a trama. Em comunicado divulgado na última quarta-feira (17), a Globo declarou que com atraso das gravações em virtude da pandemia, seria necessário estender o contrato com a atriz. Ela, entretanto, teria quisto “determinar o desfecho da personagem Angel e exigiu um compromisso formal de que faria parte de uma eventual terceira temporada da obra, além de outras demandas inaceitáveis” e, por isso, foi desligada. Nas redes, Queiroz rebateu a emissora e apresentou uma versão diferente da história.

Angel2
Protagonista de “Verdades Secretas 2”, Camila Queiroz teve sua saída da trama anunciada na última semana. (Foto: Reprodução/GloboPlay)

Informações divulgadas pela Agência O Globo indicam que Walcyr estaria trabalhando em três finais diferentes para a trama — um deles, inclusive, daria a entender que Angel morre e cinco outros personagens são apontados como suspeitos pelo assassinato da modelo. Além de incluir novas cenas para suprir a falta de Camila, o autor também teria cortado algumas passagens para que a história continuasse fazendo sentido.

Ainda seria incerto qual dos desfechos irá ao ar. A decisão, segundo a publicação, será tomada pelo novelista junto com a diretora artística do projeto, Amora Mautner, no momento de edição do material. A escolha permanecerá em sigilo até as vésperas do dia 15 de dezembro, data em que os últimos dez capítulos serão disponibilizados no Globoplay. Uma coisa é certa: qualquer que seja a resolução, ela conterá um gancho para a terceira temporada da novela, que já foi confirmada.