Verdades Secretas 2: Grazi Massafera é confirmada na trama, e comemora: ‘Não imaginam o prazer que é estar de volta’; Confira quem mais está no elenco

Temos mais um nome confirmado na aguardada sequência de “Verdades Secretas”! De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal “O Globo”, Grazi Massafera voltará a interpretar a modelo viciada em drogas Larissa na continuação da trama.

Em sua conta no Facebook, a atriz comemorou a novidade, de forma bem-humorada. “Não imaginam o prazer que é estar de volta!‘, escreveu ela, fazendo referência ao bordão de Clara Tavares (Bianca Bin) em ‘O Outro Lado do Paraíso’ (2017). “Vem, Larissa!“, vibrou Grazi.

Não imaginam o prazer que é estar de volta! Vem Larissa 💥🔥encurtador.com.br/hoBWY

Publicado por Grazi Massafera em Sexta-feira, 13 de março de 2020

A notícia vem alguns dias após Kogut reportar que Rômulo Estrela, que não participou originalmente da novela, também estará no elenco da segunda temporada. Rômulo e Grazi se juntam aos nomes já confirmados de Camila Queiroz (Angel), Reynaldo Gianecchini (Anthony), Agatha Moreira (Kika) e Marieta Severo (Fanny).

Para completar o elenco, um produtor escolhido pela diretora Amora Mautner passará três meses viajando pelo Brasil em busca de jovens modelos.

Continua depois da Publicidade

A trama ainda não ganhou uma sinopse oficial, mas já se sabe que ela contabilizará cerca de 50 capítulos que irão ao ar em 2021, primeiro na plataforma de streaming Globoplay e, depois, na TV aberta.

Grazi passou por uma grande transformação ao interpretar Larissa em 2015 (Foto: Divulgação/Rede Globo)

No final de 2019, o autor Walcyr Carrasco chegou a falar sobre a decisão de fazer uma continuação. “Eu tenho um orgulho enorme de ‘Verdades Secretas’, tanto que vou fazer ‘Verdades Secretas 2’. Ousei muito, abordei um tema forte e, além do mais, ganhei o Emmy com essa novela”, relembrou o autor, que deu mais detalhes sobre a continuação sendo planejada.

“Eu não sei precisar, mas [a ideia] veio da direção da Globo. Foi um pedido deles, da Monica Albuquerque, do Silvio de Abreu e do próprio [Carlos Henrique] Schroeder, que foi a primeira pessoa que me instigou a fazer uma novela nessa faixa horária que não fosse um remake, que fosse uma história original. Eu acho a ideia [de uma continuação] genial, o público todo quer ver. Espero estar à altura”, ponderou, em entrevista a Leo Dias.

A deusa interior pegou fogo com Angel Demônia e Raj Grey! (Imagem: Reprodução / TV Globo)

Continua depois da Publicidade

“Verdades secretas” foi ao ar em 2015, com direção de Mauro Mendonça Filho. Na trama, Carolina (Drica Moraes) é uma dona de casa que batalhou muito na vida para sustentar a filha, Arlete (Camila Queiroz). As duas se mudam para São Paulo, onde a jovem pretende realizar o sonho de ser modelo ao conseguir uma vaga no casting na agência de Fanny Richard (Marieta Severo).

Atraída pelo mundo do glamour, Arlete – que ganha o nome artístico de Angel – acaba aceitando fazer o chamado book rosa, no qual modelos trabalham como prostitutas. Seu primeiro encontro é com Alex (Rodrigo Lombardi), um poderoso e rico empresário que fica obcecado pela jovem. Quando ela decide terminar a relação entre os dois, Alex passa a se envolver com Carolina, só para ficar próximo de Angel.

Fany perigosíssima! (Foto: Divulgação/TV Globo)

Continua depois da Publicidade

Gianecchini, por sua vez, viveu o golpista Anthony, amante de Fanny que tinha um caso com Giovanna (Agatha Moreira). No papel de Larissa, Grazi Massafera chegou a ser indicada ao Emmy Internacional por sua atuação.

A obra, que foi vendida para mais de 40 países e chegou liderar a audiência em lugares como México e Uruguai, ainda venceu o Emmy Internacional de “Melhor Novela”. No Brasil, a produção das 23h terminou como a de maior ibope do horário desde que a Globo criou a faixa, em 2011.