Vs (3)

Verdades Secretas 2: OMG! Giovanna e Angel têm cena de sexo durante fantasia; vem ver!

Veio aí! Desde a estreia de “Verdades Secretas 2”, os telespectadores têm percebido uma tensão sexual entre Angel e Giovanna, personagens de Camila Queiroz e Agatha Moreira, respectivamente. Pois não é que a esperada cena de pegação entre as duas rolou?! Os novos episódios da produção trouxeram trechos calientes das rivais em um momento de intimidade.

Nesta quarta-feira (3), chegaram dez capítulos fresquinhos da trama de Walcyr Carrasco, e no 18º deles acontece a sequência de sexo entre as beldades. Entretanto, tudo não passará de uma fantasia de Giovanna. Durante um momento quente com Cristiano (Romulo Estrela), a vilã enxerga a imagem de Angel no quarto e decide inserir a modelo na história.

Transa comigo igual você transa com a Angel“, pede ela ao amante. Em seguida, Giovanna pergunta “como é transar com a Angel“. “Ué, como que é transar com a Angel. É transar“, rebate ele. A filha de Pia (Guilhermina Guinle) então quer saber como são os lábios de sua inimiga. “Suaves. Que pergunta é essa?“, estranha o rapaz.

Continua depois da Publicidade

Me dá um beijo igual o dela. Igual. Igual o dela“, dispara a personagem de Agatha. Nesse momento, sua imaginação transforma Cristiano na própria Angel, e a mocinha começa a beijar o corpo de Giovanna. “E a mão? Como que você toca nela?“, continua a garota. “Que isso, Giovanna? Acabou, acabou. Você tá obcecada pela Angel, ela não sai da sua cabeça“, pontua o investigador. A moça rebate que está obcecada sim, mas apenas por ter certeza que a modelo foi responsável pela morte de seu pai, Alex (Rodrigo Lombardi).

Em seguida, Cristiano embarca na fantasia, e começa a reproduzir os movimentos que faz com Angel. “Você me perdoa, Giovanna. Eu achei que tinha alguma coisa errada, mas agora eu entendi. Você quer que eu te trate exatamente como eu trato a Angel. Eu beijo ela assim, com delicadeza. Eu beijo o pescoço dela“, provoca o rapaz. Ui!

Continua depois da Publicidade

Enquanto isso acontece, entretanto, Angel está ocupada em sua própria aventura erótica. A protagonista passa uma noite de sexo com Percy. O homem tem uma atração muito forte pela protagonista, e é praticante de sadomasoquismo. Na sequência, ele prende a modelo em cordas, deixando-a suspensa no ar. Ele, então, a faz dizer que é sua “escrava”, sentindo prazer com toda a cena. O cabaré abriu cedo, meu povo! Já podemos nos preparar para mais, pois no dia 17 de novembro chegam 10 novos episódios da produção no Globoplay.