Fotojet (18)

Verdades Secretas 2: Primeiro nu frontal masculino surpreende público e ator fala sobre bastidores da cena: “Muito nervoso”

Verdades Secretas 2” prometeu ousar ainda mais que sua temporada antecessora… e cumpriu. Dentre as muitas cenas de sexo, BSDM, ménage e beijo grego, está também o primeiro nu frontal masculino já feito em uma produção da TV Globo, cujos dois últimos episódios chegam às telinhas hoje mesmo (17).

Protagonizado pelo ator Gabriel Vieira, o momento explícito se passa no capítulo 47 da novela, lançado nessa semana. Apesar do clima “quente” da trama, a sequência acontece de forma bastante natural, com o modelo Tadeu caminhando nu pelo seu apartamento, enquanto procura uma bermuda para vestir.

Na
Gabriel Vieira, o Tadeu, protagonizou o primeiro nu frontal masculino de uma novela da Globo. (Foto: Reprodução/Globoplay)

Apesar de não demonstrar insegurança, Gabriel falou sobre o desafio de encarar tantas cenas íntimas logo em sua estreia como ator, e disse ter ficado receoso antes de gravar essa sequência em particular. “Foi algo inusitado. Fiquei muito nervoso e tenso, mas ao chegar lá e ver o profissionalismo, entendi que era algo sério. Existem todos os cuidados possíveis para deixar os atores confortáveis. Querendo ou não, estamos expostos, mas seguros”, declarou, em conversa com o Splash, do UOL.

Vieira, que também é modelo, ainda confirmou a existência do tão falado book rosa, retratado na primeira temporada de “Verdades Secretas”. “Nunca recebi nenhum convite para fazer, mas sei da existência disso desde o início da minha carreira. Tive amigos que fizeram e amigas que ainda fazem. Faz parte do mundo que vivemos”, reconheceu.

Reações do público

O nu frontal de Tadeu surpreendeu os fãs da novela, que logo usaram as redes sociais para comentar sobre o assunto. “Passado que teve nu frontal do Tadeu em ‘Verdades Secretas 2′”, escreveu um internauta. “Meu Deus, o nu frontal masculino em ‘Verdades Secretas 2’, eu tô morta”, se chocou outro perfil. “Primeira vez que vejo nu frontal masculino em uma novela. Geralmente só a sexualidade feminina é mostrada”, observou uma terceira pessoa. Veja mais reações: