‘O Tempo Não Para’: Emílio tem fim trágico após plano de Betina para matar Marocas

E lá vem reviravolta inesperada em ‘O Tempo Não Para’! Segundo o Notícias da TV, o vilão Emílio (João Baldasserini) vai ter um final trágico tentando reconquistar Marocas (Juliana Paiva). Ele vai pedir a ajuda de Betina (Cléo Pires), que o aconselha a entregar um buquê de flores para a amada, mas ele não contava com uma pequena surpresa dentro do arranjo.

Emílio pede ajuda de Betina para reconquista Marocas Reprodução/TV Globo

Betina pensará em um plano para se livrar de Marocas, depois de perceber que Samuca (Nicolas Prattes) está completamente apaixonado pela mocinha. Depois que Emílio aparecer pedindo ajuda, ela conversará Igor (Léo Bahia) para conseguir uma cobra pequena e venenosa para esconder dentro do buquê que o advogado vai levar para Marocas. Mas claro, sem o advogado saber.

Igor vai aparecer com uma cobra coral verdadeira, extremamente peçonhenta e discreta para o plano. “Esse tipo de cobra não pica, morde. Por isso injeta uma quantidade absurda de veneno, o suficiente para matar sete homens adultos”, explicará o comparsa. Com o animal escondido, a vilã entregará o buquê para Emílio com algumas recomendações: “Cuidado, não pode balançar, vai estregar as flores, o musgo é delicado. Na hora que você der o buquê para ela, aí sim pode sacudir, para liberar o perfume”.

Betina segue plano maléfico contra Marocas Foto: Reprodução TV Globo

O advogado não desconfiará de nada, até chegar no desfile que Marocas organizará para sua marca de roupas. Quando o evento terminar, o vilão vai encontrar a ex-noiva e entregar as flores, implorando que ela o perdoe, mas ela não vai cair nas graças dele. “Então aceite essas flores como símbolo da minha admiração”, pedirá o advogado.

É nessa hora que Marocas perceberá que existe algo de errado com as flores e verá a cobra. “O senhor tentou me matar!“, acusará a personagem de Juliana Paiva. “Eu não fiz isso!! As flores são lindas, Marocas, olha”, insistirá o vigarista. Na sequência, ele pegará o buquê e será picado pela cobra. O vilão ainda será levado ao hospital, mas não resistirá ao veneno do réptil.

O capítulo final de Emílio está previsto para ir ao ar no dia 15 de novembro. Como lembra a nota, a morte precipitada do vilão vai desencadear uma série de reviravoltas, já que a novela ainda tem cerca de dois meses de exibição. O que será que vem pela frente?!