Pedro Scooby aproveitou o momento em que Gabriel Medina se preparava para a prova de surf, na Olimpíada de Paris, para entrevistar o amigo, ainda na água. O atleta revelou que levou bronca pela conduta, por usar da relação pessoal, com o surfista, para obter as conversas. Veja o momento:
Gabriel Medina dando entrevista pro Pedro Scooby ali mesmo no mar, numa zona mista onde os atletas não tem obrigação de parar.
É sobre Amizade!!! Imagens @CazeTVOficial #Surf #Paris2024 #OlimpíadasNaCazéTV pic.twitter.com/7QQtJNzam6
— Tiago Pereira (@QueriaSerVJ) July 29, 2024
Os organizadores da competição não gostaram da atitude de Scooby e repreenderam o atleta, que se pronunciou: “Estou indo para a areia porque tomei esporro, que usei as minhas amizades para fazer a entrevista na água. Vou descer lá na área comum, onde fazem as entrevistas. Mas o Gabriel passou por aqui por mim, já deu valeu, falou ‘estamos juntos”, disse Pedro.
O atleta, que tem feito a cobertura da competição pela CazéTV, ainda tentou falar novamente com Medina, e o apresentador brincou: “Ele já foi proibido, mesmo assim, está chamando o Medina. Na moral, chama mesmo. Toma multa”.
Pedro Scooby: eu fui proibido de te entrevistar, só da um alô.
O Scooby ri na cara dos protocolos 🤣🤣🤣🤣👏👏
A amizade linda de ver 👏👏#Medina #Paris #Surfing #Olimpiadas2024 #OlimpíadasNaCazéTV pic.twitter.com/PSN4mox9CV
— Tiago Pereira (@QueriaSerVJ) August 1, 2024
Enquanto Medina chegava perto de Scooby, o ex-BBB logo gritou: “Não posso… fui proibido de te entrevistar, só dá um alô para a câmera”. O surfista então cumprimentou o amigo e acenou para a TV.
Na terça-feira (30), Pedro Scooby revelou em suas redes sociais que fez uma denúncia contra com um jurado da competição que já teria prejudicado Medina durante os Jogos de Tóquio, em 2020. Dessa vez, Pedro mostrou que o jurado australiano Benjamin Lowe, aparecia em foto ao lado de Ethan Ewing, surfista australiano rival de Medina. Após a denúncia, a Associação Internacional de Surfe (ISA) decidiu suspender Lowe do corpo de jurados dos Jogos de Paris.
Medina, por sua vez, se classificou nesta quinta-feira (1), para as semifinais do surfe masculino com a maior nota do dia. A próxima fase acontece no sábado, a partir de 14h (horário de Brasília), com Medina e Tatiana Weston-Webb como os representantes do Brasil.