OMG! Adolescente faz performance surpreendente no “The Voice” norte-americano e deixa técnicos chocados; assista!

Por essa ninguém esperava! A 18ª temporada do “The Voice” norte-americano mal começou e já rendeu momentos de deixar o queixo caído. No programa exibido ontem (25), a performance de um adolescente deixou os técnicos em choque por ir na contramão de todas as expectativas que eles tinham a respeito de quem estava cantando.

Para a apresentação de Levi Watkins, de 14 anos, o programa fez questão de manter o mistério sobre a identidade de quem cantava, tanto para os jurados, quanto para o público de casa. Todo mundo só foi saber quem estava arrasando nos vocais do hino “Hey, Soul Sister”, da banda Train, quando Blake Shelton virou a cadeira e o jovem foi exibido em frente às câmeras.

Continua depois da Publicidade

Kelly Clarkson, Nick Jonas e John Legend ficaram intrigados durante todo o tempo, mas acabaram não virando para o participante. No entanto, quando conheceram o dono da voz, ficaram completamente em choque. “Ele é um bebê!”, disparou a voz de “All Of Me”.

Kelly Clarkson ficou incrédula ao conhecer o jovem. Foto: Reprodução/YouTube

Continua depois da Publicidade

Blake contou que precisou se segurar para não esboçar qualquer reação quando viu Levi, para que os colegas não se empolgassem e virassem também. “Eu não sou ator, mas essa foi a melhor atuação que fiz na minha vida. Virar e não reagir foi a coisa mais difícil que já fiz”, brincou. “Por um bilhão de dólares, eu pensei que você era uma mulher que cantava com 20 e poucos anos”, falou Kelly. “Essa foi a pior jogada de todas as suas carreiras no ‘The Voice'”, tirou onda Shelton com os técnicos.