TV / Séries

OMG! Após 35 anos no ar, Globo anuncia o fim do ‘Vídeo Show’; saiba todos os detalhes!

Marina Amaro - Publicado em 08/01/2019 às 17:13
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

É o fim de uma era! Em comunicado enviado à imprensa nesta terça-feira (8), a TV Globo anunciou o fim do “Vídeo Show”! O programa, que ficou mais de 35 anos no ar (!), será exibido pela última vez na próxima sexta-feira (11). De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a antiga atração da emissora não vem apresentando uma boa audiência e costuma ficar atrás da Record no horário.

A reformulação que a atração sofreu nos últimos tempos, incluindo as novas apresentadoras Ana Clara, Fernanda Keula e Vivian Amorim, que vieram para complementar a dupla Sophia Abrahão e Joaquim Lopes, não entregou o efeito esperado. Recentemente, quem também se juntou à equipe como repórter de celebridades foram os digital influencers Matheus Mazzafera e Mônica Salgado.

(Foto: Reprodução/TV Globo)

Com esta decisão, que chegou abalando o início de 2019 na TV brasileira, a “Sessão da Tarde” terá seu horário antecipado, sendo exibida logo após o “Jornal Hoje”. Depois dos filmes, irá ao ar o “Vale a Pena Ver de Novo”, com duas novelas — “Cordel Encantado” e “Belíssima”! Esta última está em seus momentos finais, e a programação neste formato deverá ir até dia 18. A partir do dia 21, a Globo exibirá entre “Sessão da Tarde” e o “Vale a Pena Ver de Novo” um especial de “A Grande Família”.

O que você achou da novidade? Estamos bem chocados com estas mudanças!