OMG! Disney divulga as primeiras imagens da série de ‘High School Musical’; vem ver!

Já se sentiram velhos hoje? Se sua infância também envolveu os anos 2000 da Disney, então parabéns, esse momento é todo nosso. A revista People divulgou nesta segunda (19) as primeiras imagens da nova série do Disney+, intitulada “High School Musical: The Musical: The Series”, baseada na trilogia de estrondoso sucesso do canal, que iniciou sua produção quase 13 anos atrás!

Pois é, amigos… O tempo passa muito rápido! Parece que foi ontem que estávamos aguardando ansiosamente em frente às telinhas pelo lançamento do longa estrelado por Zac Efron (Troy), Vanessa Hudgens (Gabriella), Ashley Tisdale (Sharpay, aka ícone), Lucas Grabeel (Ryan), Monique Coleman (Taylor) e Corbin Bleu (Chad).

Dessa vez, a série contará a história de um grupo de amigos no colegial, que trabalhará numa peça de teatro sobre o próprio High School Musical! Eita, momento inception… O criador da série, Tim Federle, contou em entrevista para a revista People que “fazer teatro é sobre encontrar sua tribo” e que “mal pode esperar para que o mundo conheça a nova tribo mega talentosa que é o elenco de HSM“.

A revista ainda divulgou com exclusividade algumas fotos promocionais da trama, que promete fazer a gente incorporar a Mariah enquanto assiste! Nela conheceremos Ricky (Joshua Basset), um jovem skatista carismático que participará das audições para o musical, como forma de tentar reconquistar sua ex-namorada, Nini (Olivia Rodrigo), mesmo ela já tendo um outro boy, chamado E.J. (Matt Cornett). E olhem só que babado: E.J. aparecerá usando uma das camisetas de basquete de Troy, do filme original!

“Ai… Podia ser o Zac Efron, mas você também é fofo, vai…” (Foto: Natalie Cass/Disney+)

Será que Ricky, com seu violão, conseguirá o papel principal para ficar ao lado de Nini? O jovem então tomará coragem e se apresentará em frente ao coreógrafo Carlos (Frankie A. Rodriguez) e à Senhorita Jenn (Kate Reinders), que será uma nova versão da personagem Senhora Darbus.

“Tell me something girl…” (Foto: Fred Hayes/Disney+)

E olhem só a carinha de Nini assistindo à apresentação de Ricky, super encantada com o ex-mozão, enquando E.J. e sua prima Ashlyn (Julia Lester) não parecem nada entusiasmados. Triângulo amoroso? Hm… Estamos sentindo um cheirinho de romance proibido no ar!

Nini: *ai, sdds Ricky* | E.J.: *puts, caiu pra mim* (Foto: Natalie Cass/Disney+)

Nini, por sua vez, conseguirá o papel mais disputado, o de Gabriella, personagem principal da peça. Mais uma vez, teremos o uso de figurinos icônicos do longa original, como esse vestido vermelho usado por Gab na cena final de HSM, enquanto dançava ao som de “We’re All In This Together”.

Como diria Nick Jonas: “High heels, red dress”. (Foto: Fred Hayes/Disney+)

O primeiro filme teve sua estreia em 20 de janeiro de 2006, no Disney Channel. Suas sequências vieram em agosto de 2007, e outubro de 2008. O conto original mostra Troy Bolton (Efron), um jogador de basquete confuso, que descobre uma paixão pelo canto, depois de um dueto com Gabriella Montez (Hudgens), nova garota em sua escola, que conquista seu coração.

“Não existem muitos escritores que podem lançar uma nova plataforma de streaming como o Disney+. É um privilégio criar uma carta de amor para os fãs da saga original, ao mesmo tempo que fazemos um ótimo e irreverente projeto musical para a nova geração”, contou Federle.

Mais que amigos, friends! (Foto: Craig Sjodin/Disney+)

High School Musical: The Musical: The Series será lançada na plataforma Disney+ no dia 12 de novembro. O primeiro episódio da série vai ser transmitido na exposição D23 Expo, que acontecerá nessa sexta, acompanhado de um painel de imprensa com todos os atores do cast presentes.

Estamos muuuito nostálgicos e animados para assistir à essa nova história dos Wildcats!