OMG! Emilia Clarke rebate Sophie Turner e finalmente revela quem foi o culpado por ‘erro do copo’ em ‘Game of Thrones’

E depois de meses de especulação e acusações, finalmente temos uma resposta para como o copo de uma famosa cafeteria foi parar no meio de uma cena de “Game of Thrones”! Emilia Clarke participou do programa “The Tonight Show Starring Jimmy Fallon” nessa quarta (30) e contou que ela mesma teve a descoberta recentemente.

Tudo começou após o apresentador mostrar um trecho de uma conversa de Sophie Turner no talk show dando a entender que o copo seria da intérprete de Daenerys Targaryen. “Bem… ele está na frente de quem? Emilia Clarke”, acusou nossa Sansa Stark.

Foi então que Emilia resolveu esclarecer toda a história e revelou que descobriu a veracidade por trás do copo há pouco tempo, no final de setembro. “Bem, então aqui está a verdade. Recentemente, nós tivemos uma festa antes do Emmy e Conleth [Hill], que interpreta o Varys – Ele está sentado ao meu lado naquela cena – Ele me puxa de lado e fica, tipo: ‘Emilia, eu preciso te contar uma coisa. [Rufem os tambores] O copo de café era meu'”, afirmou a atriz.

Jimmy ficou tão chocado quanto a plateia (e a gente!). “Ele admitiu?”, questionou o apresentador. “Era dele. O copo de café era do Conleth. Ele disse que era. Ele disse: ‘Sinto muito, querida. Eu não queria dizer nada, porque parecia que a comoção estava muito em torno de você’. E eu fiquei tipo: ‘O QUÊ? O QUÊ?’ Eu nem tinha muita coisa pra fazer naquela cena”, respondeu Clarke, indignada.

“Foi ele. Ai meu Deus”, reagiu Fallon. Emilia disse que pode ter sido um mal-entendido, mas ela está convicta. “É, eu acho que sim. Ele disse, mas ele poderia estar bêbado”, ponderou ela. Finalmente temos nossa resposta para a cena icônica do episódio 4 da última temporada que viralizou este ano. Relembre o momento:

Olha o copo de café do Starbucks aí! (Foto: Reprodução/HBO)

Ainda no programa, a atriz falou sobre seu reencontro recente com os ex-colegas de cena, Jason Momoa e Kit Harington, no seu aniversário. “Uma noite com esses caras tem muita dança. Nós realmente gostamos de dançar mas a dança do Jason e do Kit é meio diferente uma da outra“, explicou Emilia, antes de descrever os passos de cada um.

“Kit tem essa dança que ele faz absolutamente em qualquer lugar e é um pouquinho pretensiosa. Ele chama de dança do ombro”, contou ela enquanto imitava o biquinho que o ator faz enquanto balança os ombros se inclinando para trás. Na hora de descrever a dança do Jason, entretanto, ela não conseguiu colocar em palavras e só imitou os grunhidos e passos mais brutos bem havaianos do ator. Maravilhoso! Assista à entrevista abaixo:

No programa, a estrela ainda contou sobre o enredo de sua comédia romântica natalina, “Uma Segunda Chance Para Amar”, e foi ~massacrada~ por Fallon em um jogo de adivinhar se o outro competidor estava mentindo ou falando a verdade. Pelo menos isso quer dizer que ela é uma pessoa muito honesta, né?

Olha só: