TV / Séries

OMG! Enfermeira icônica de “Grey’s Anatomy” fala com Meredith pela primeira vez em 15 temporadas; vem ver!

Jonas Lirio - Publicado em 22/02/2019 às 23:46
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Mesmo já em sua 15ª temporada, “Grey’s Anatomy” continua a proporcionar momentos históricos para os fãs da série. E no episódio que foi ao ar nesta quinta (21) nos Estados Unidos, rolou uma daquelas cenas que fazem os fãs irem à loucura. É que, segundo o Buzzfeed, a icônica enfermeira Bokhee finalmente trocou mais algumas palavras com a protagonista Meredith. Socorro!

Para quem não sabe, Bokhee faz parte da série desde o início, lá em 2006 — sim, são 15 temporadas de figuração. E, apesar de estar presente em várias cirurgias e momentos importantes de “Grey’s”, ela quase nunca abre a boca para dizer mais do que “Sim, doutora” ou “Sim, doutor” para os médicos. Na décima temporada, ela chegou a insistir em um procedimento quando Shane sugeriu outro.

Como revelou Sandra Oh, nossa eterna Cristina Yang, Bokhee é interpretada por uma enfermeira de verdade, por isso as poucas falas. Faz sentido não arriscar muito na atuação então, né? Mas não é por isso que a personagem deixa de fazer sucesso. Toda vez que ela abre a boca, é um evento kkkk.

No episódio “I Want a New Drug”, o 14º da atual temporada, Meredith quebra o recorde de cirurgia mais demorada do Hospital Grey-Sloan. Depois que o crush DeLuca parabeniza Mer pelo feito, ele brinca que vai contar aos pais do paciente na mesa de operação que o filho deles foi salvo por uma lenda cirúrgica.

Meredith desconversa, e o médico sugere outra opção: “Super-heroína cirúrgica?”. É aí que entra Bohkee, toda orgulhosa, e diz: “Mulher Maravilha”. Aaaahhh! Íconeeeee kkk. A protagonista, claro, abre aquele sorrisão e agradece à colega de tantos anos. Pega:

Que momentooo! E os fãs não deixaram o momento passar despercebido:

No Brasil, “Grey’s Anatomy” vai ao ar pelo canal Sony às segundas, sempre às 21h.