OMG! “Rebelde” ganhará remake e elenco começa a ser selecionado, diz rádio mexicana; vem ver!

Pode ir preparando o espanhol porque eles estão voltando! Se você curtiu muito os anos de “Rebelde”, pode comemorar, pois a série terá um remake! Segundo a Radio Fórmula, emissora mexicana de rádio, a nova versão do seriado teen se chamará “El Lugar de Siempre”, e até mesmo alguns possíveis nomes para o elenco já foram cogitados.

O remake está a cargo de Rosy Ocampo, um grande nome no mercado das telenovelas mexicanas. A diretora esteve à frente de projetos como “Cúmplices de Um Resgate” e “Carinha de Anjo”. E de acordo com a publicação, espera-se que a produção siga o mesmo formato da novela “Rebelde” mais conhecida, a mesma estrelada por Anahí, Dulce Maria, Alfonso Herrera, entre outros.

Vários nomes de atrizes mexicanas foram cogitados para os papéis das protagonistas. Dentre elas, estão Geraldine Galván, Samadhi Zendejas, Fátima Molina e Gisselle Kuri (as duas últimas, da série “Diablero”, da Netflix). É válido ressaltar que, até agora, nenhum nome foi confirmado. Assim, novos artistas poderão ser adicionados nesta lista em breve.

Respectivamente, Geraldine Galván, Samadhi Zendejas, Fátima Molina e Gisselle Kuri. Já consegue ver alguma delas como as icônicas Mia ou Roberta? (Fotos: Getty/Reprodução/Instagram)

É importante lembrar que a nova produção não se trata da mesma anunciada pela Netflix em dezembro do ano passado. Na época, a empresa informou que estava trabalhando para produzir uma nova versão de “Rebelde Way”, que é uma novela argentina que estreou em 2002, e serviu como base para o mais tradicional “Rebelde”. De qualquer forma, são ótimos tempos para os apaixonados pelo mundo da Elite Way! Já quero pegar meu uniforme e sair por aí… Kkkk