OMG! Revista revela que “Um Maluco no Pedaço” terá spin-off e dá detalhes do envolvimento de Will Smith no projeto; vem ver!

Senta que lá vem um baphooo! O público pediu, e “Um Maluco no Pedaço” estará de volta às telinhas em breve! Quer dizer, quase isso… A The Hollywood Reporter fez uma edição especial sobre Will Smith e acabou contando a novidade do astro, sobre um spin-off que está a caminho. Seria meu sonho de princesa de Bel Air?

Segundo a revista, os planos pertencem à Westbrook inc., empresa de Will com a esposa, Jada Pinkett-Smith. A THR confirmou que a produção será uma série, que trará aspectos relacionados ao clássico seriado que bombou muito nos anos 90. Até o momento, o spin-off não teve sua data de lançamento divulgada, nem o enredo que conduzirá a narrativa. Mas só torcemos por uma coisa: nossos personagens ícones nas telinhas novamente!

Will e Tio Phill nas suas tradicionais cenas juntos! (Fotos: Reprodução/NBC)

De acordo com a Hollywood Reporter, mesmo “Um Maluco” tendo acabado em 1996 (!), até hoje Will recebe uma grande bolada com a produção. Como sabemos bem, o show da NBC é conhecido ao redor do mundo. Por conta disso, mesmo atualmente, a Westbrook inc. recebe muitas arrecadações por royalties da sitcom. Sinal de sucesso!

O sucesso atingiu até a euforia de Carlton! Kkk Maravilhosos! (Gif: Reprodução/NBC)

Toda a reputação da atração e sua consolidação provavelmente farão com que o spin-off seja ainda mais bombado. Originalmente, a série foi ao ar de 1990 até 1996. Ainda assim, até hoje sua história encanta muitas pessoas e diverte várias gerações. Na época, Will vivia uma versão “fake” de si mesmo, levando uma vida de luxo ao lado dos lendários Tio Phill (James Avery), Carlton (Alfonso Ribeiro) e tia Vivian (Janet Louise Hubert).

Aliás, os pedidos por uma continuação ou um spin-off não são nada recentes! Em março deste ano, um artista transformou a história do seriado em um pequeno vídeo dramático – e sua qualidade pegou a todos de surpresa!!! Deixando a comédia de lado, a produção apostou numa versão melancólica de Will indo morar com sua família. Não à toa as imagens viralizaram pela web! Dá uma olhada:

Sem defeitosss! Será que Will está guardando algo desse gênero para nós? Ou as apostas do ator seriam mesmo em investir na comédia? Em todo caso, mal podemos esperar por ver isso à tona! Vamos ficar antenadinhos, para não perder essa nova imersão na cultura do hip-hop!