Comentarista da ESPN Brasil é pego desprevenido em casa após falha técnica. (Reprodução Instagram/ESPN)

Ops! Comentarista da ESPN Brasil é pego desprevenido em casa após falha técnica: ‘Olha o cara pelado!’; assista

Que situação! Na noite desta quarta-feira (25), o comentarista da ESPN Brasil, Felippe Facincani, foi flagrado sem camisa em uma transmissão ao vivo. Como assim, Brasil?! A gafe aconteceu durante o programa “SportsCenter” e divertiu os telespectadores e o apresentador da atração, que fez até uma piada com o momento. E a gente não deixou de reparar: que saúde, hein? kkkk

Os jornalistas estavam falando sobre as atualizações dos jogos da rodada. Depois de uma entrada ao vivo do repórter Eduardo de Meneses no estádio do Morumbi, a transmissão foi cortada e Facincani apareceu de forma remota. O problema foi que o comentarista aparentava ter acabado de sair do banho. Quando percebeu o que estava acontecendo, ele se sentou rapidamente e questionou: “Já estamos no ar? Não brinca…”. Imagina o desespero, meu pai!

O apresentador do programa, claro, não perdeu a piada. “Olha o cara pelado, olha só cara, Tarzan”, brincou o narrador quando o colega apareceu, fazendo referência ao personagem infantil que vive nas selvas sem roupa. Rapidamente, o sinal voltou a ser cortado e passou a transmitir a preparação dos jogos nos estádios. Assista ao momento:

Continua depois da Publicidade

Na web, os internautas não deixaram barato! “Queria sentar e acompanhar um jornalismo esportivo saudável na ESPN e simplesmente Felipe Facincani pelado na minha TV”, escreveu um perfil. “Esse lance do Facincani pelado na ESPN ou foi combinado ou foi colocado no ar premeditadamente pra queimar o cara!”, analisou outro. “Acho que um estagiário foi demitido”, cogitou mais um. Confira as reações: