Ops! Jornalista Renata Lo Prete se atrapalha ao falar nome de repórter ao vivo, e vira meme nas redes com vídeo hilário: ‘Deu tela azul!’; Assista

The zoeira never ends! A jornalista Renata Lo Prete virou meme no Twitter após gaguejar enquanto apresentava o Jornal da Globo dessa quinta-feira (21).

Ao noticiar o encerramento da fase de depoimentos públicos no inquérito de impeachment do presidente norte-americano, Donald Trump, Renata chamou um link ao vivo com o jornalista Guga Chacra, que trazia mais informações.

Entretanto, na hora de pronunciar o nome do colega de profissão, a apresentadora se atrapalhou toda e acabou causando uma cena bem engraçada! Tadinha, bugou, deu tela azul! Ela mesma percebeu e se desculpou pela falha, com prontidão.

Infelizmente, a web não perdoa ninguém e o vídeo já está rolando pelas redes, tirando risadas dos internautas. Assista ao momento abaixo:

https://twitter.com/BreHenrique_/status/1197731734286143489?s=20

Kkkk Ai gente, quem nunca, né?! E essa também não foi a primeira vez que Lo Prete foi pega pra Cristo! Meses atrás, uma outra cena bem divertida protagonizada por ela caiu na boca do povo. Ao finalizar o jornal, a comandante percebeu que a vinheta de encerramento demorou para começar a tocar e questionou: “Onde está a trilha?”. Fofinha! Dá só uma olhada:

Em outra ocasião, Renata se confundiu um pouquinho ao escolher as melhores palavras para usar, durante uma matéria ao vivo. “A gente vai agora tratar, chamar, falar a respeito de Maceió”, balbuciou, pedindo desculpas em seguida. O registro, também, foi parar na web. Veja:

Um vídeo antigo de Lo Prete também veio à tona, na qual trocava o nome do ‘Jornal da Globo’ pelo ‘Jornal das 10’, da Globo News. Carlos Alberto Sardenberg, que estava ao lado apresentando, percebeu e não segurou o riso. No final, a jornalista se retratou mais uma vez, levando tudo na brincadeira.

Continua depois da Publicidade

“Sardenberg, desculpa a você e a quem nos assiste. Eu disse que era difícil te receber na sexta-feira no jornal das 10! Foi uma crise de identidade, porque é lá que estou acostumada a falar com você”, justificou.