Ops! Maria da Paz solta “palavrão” hilário em “A Dona do Pedaço”, internet cai na risada e Juliana Paes se explica: “Praia de nudismo”; vem ver!

Mais um da série de errinhos que a gente a-m-a!!! No capítulo desta quarta-feira (16) de “A Dona do Pedaço”, Maria da Paz surpreendeu os internautas ao soltar um “palavrão” hilário em cena! Mas Juliana Paes sabe explicar bem o que aconteceu… Na tarde de hoje (17), ela participou do “Se Joga” e revelou o que a levou a trocar as bolas.

Antes disso, no entanto, a internet esteve em polvorosa quando a tal cena boca suja foi ao ar! Na ocasião, Maria da Paz fazia o tradicional discurso do “na minha época”, para falar sobre o affair entre Joana (Bruna Hamú) e Rock (Caio Castro). Foi então que, sem nem se dar conta, a atriz trocou a palavra “rola”, do verbo “rolar”, por sua pronúncia mais – obscena… Rs

Juliana Paes acabou soltando um palavrão na pele de Maria da Paz, e a Internet não deixou passar despercebido! Kkkk (Foto: Reprodução/TV Globo)

No momento pra lá de descontraído, Maria falou tudo sem pestanejar. “Antigamente era, como é que é? Tinha que pedir em namoro? Agora, encontrou, é pá… rôla”, disparou a personagem. Apesar da cena ter se mantido na íntegra, sem ser notada pelo elenco ou pela edição, o momento não passou mesmo despercebido pelos internautas! Assista aqui:

Mas calma aí, gente! Juliana Paes pode explicar… No “Se Joga” desta quinta, ela recordou o dia da filmagem e contou que ninguém percebeu o deslize. “Juro por Deus, não sei por que falei isso. Não me dei conta na hora, ninguém se deu conta na hora, ninguém percebeu, eu também não percebi”, disse ela.

Então, a protagonista deu seu palpite do porquê ter dito aquilo em cena. “Eu tenho uma sugestão. No dia anterior, eu tinha ido fazer uma sessão de fotos na praia da Bricó. Teve até umas fotos aí na internet, eu postei umas fotos até nas minhas redes sociais. E aí, praia de nudismo, né, gente?”, contou ela.

Juliana Paes contou no “Se Joga” que ter ido à praia de nudismo pode ter afetado sua mente e feito ela pensar no que não devia! Kkkk (Foto: Reprodução/TV Globo)

Para Juliana, o fato dela ter ido a uma praia de nudismo para uma sessão de fotos pode ter influenciado sua mente. “Eu devia estar com alguma coisa na cabeça guardada assim no subconsciente. Então, de repente, ao invés de falar rola, eu falei outra coisa que não vou repetir agora. Chega de pagar mico”, brincou ela ao relembrar. A gente não julga, né?! Não é difícil ficar com a coisa guardada no subconsciente! Kkkk

Depois do esclarecimento, Fernanda Gentil entrou na onda da brincadeira e apoiou a amiga de emissora. “Gente, qual o melhor remédio se não for esse, rir da gente mesmo. Falou, tá falado, tá na novela pro Brasil inteiro. E a tentativa da explicação foi maravilhosa”, mencionou ela. Certíssimas! Até porque, ela não mentiu na fala, né?! Kkkk Maravilhosa!

Para assistir ao vídeo com a explicação de Juliana Paes na íntegra, clique aqui.