Ops! William Waack se confunde em programa ao vivo da CNN e menciona jornal da Globo; assista

Sabe aquela famosa gafezinha que todo mundo comete, uma vez na vida, ao chamar o(a) atual namorado(a) pelo nome do(a) ex? Kkkk Esse ato falho pode se aplicar em âmbitos além do amoroso! Na noite dessa quinta-feira (21), William Waack divertiu as redes após uma confusão ao vivo, durante o “Jornal da CNN”.

Ao comentar sobre os impactos da pandemia e introduzir uma matéria apresentada no dia anterior, o âncora acabou evocando o “Jornal Nacional”, da TV Globo. “Ontem, na edição do ‘Jornal Nacional’, nós o entrevistamos extensivamente também sobre isso, nós vamos recordar o que ele disse…”, disparou Waack, sem se dar conta do deslize.

O erro, entretanto, é justificável, visto que Waack trabalhou por cerca de 11 anos na Rede Globo, deixando a emissora em 2017. A contratação da CNN aconteceu em junho de 2019. Além disso, o “Jornal da CNN” é exibido enquanto o “Jornal Nacional” está no ar.

Mesmo assim, os internautas não deixaram o deslize de William passar batido. “Vontade de apresentar o JN, né, minha filha?”, brincou um primeiro. “Que saudade do meu ex”, satirizou outro. “Quando você confunde o nome do atual com do ex”, comentou alguém. “Quem nunca, né?!”, escreveu mais um. Confira mais reações abaixo:

Essa não é a primeira vez que gafes ou situações inexplicáveis acontecem na CNN. Nesta segunda-feira (18), os espectadores do quadro “O Grande Debate”, foram surpreendidos com uma participação especial inusitada. Durante a fala do comentarista Thiago Anastácio, uma voz surgiu ao fundo cantarolando uma canção – e a web, claro, se intrigou com o ocorrido.

Anastácio opinava sobre os últimos acontecimentos na política nacional, quando ficou todo perdido em sua fala, depois que uma mulher começou a cantar a música “Cara Valente”, sucesso de Maria Rita, ao fundo da transmissão. “Ele não é de nada. Oiá! Essa cara amarrada. É só!”, cantarolou a voz misteriosa. Assista aqui:

Nas redes sociais, o público ficou sem entender o que aconteceu. “Alguém tá cantando no estúdio?”, questionou um perfil no Twitter. Outros sugeriram que a canção era uma resposta ao comentarista. “Olha essa música aí, Thiago, eles não estão aguentando você falar mais”, opinou outro perfil. Confira: