Orlando Bloom abre o jogo sobre cenas de sexo com Cara Delevingne em nova série da Amazon: “Um pouco esquisito”

Amigos, amigos, negócios à parte. Nosso muso Orlando Bloom, mais conhecido por seus brilhantes papéis em Piratas do Caribe e Senhor dos Anéis, embarcou em uma nova jornada ao lado de Cara Delevingne, seu par romântico em “Carnival Row”, série de fantasia da Amazon Prime Video.

Até aí, tudo bem… Mas durante a première da série em Londres, ontem (28), o ator de 42 anos deu uma entrevista para o Mail Online e confessou que as cenas de sexo com sua parceira de elenco eram um tanto quanto esquisitas de serem gravadas. Eita!

Quando questionado sobre as filmagens desses momentos mais calientes, Orlando desabafou: “Sim, tem vários, né? São bastante instáveis. É sempre um pouco esquisito, honestamente, ficam muitas pessoas ao seu redor assistindo você fingindo fazer sexo”, explicou. “Não acho que [as cenas] sejam intencionalmente gratuitas, isso faz parte do gênero de fantasia do programa, então é bom”, apontou o ator.

Babado e confusão! (Foto: Divulgação/Amazon)

O astro, que interpreta Rycroft Philostrate, também mencionou as importantes mensagens trazidas pela série, que envolvem questões da atualidade. “É ótimo estar falando sobre algo que eu acredito ser um projeto que, através do mundo da fantasia, mostra o nosso mundo de hoje. Tem ótimos comentários sobre refugiados, raça, sexualidade e abuso de poder. E tudo isso veio da mente do nosso criador Travis Beacham, que teve essa ideia genial 20 anos atrás e finalmente pôde ganhar vida”, elogiou Bloom. Já gostamos do que ouvimos!

Ainda no painel, Cara, que deu vida ao desafiador papel da fada Vignette Stonemoss, não economizou elogios ao falar do colega de trabalho. “O Orlando é um brilhante ator e foi incrível trabalhar com alguém que tem a mesma paixão pelo projeto, pra fazê-lo se destacar e ser algo diferente”, enfatizou a loira.

Ela também explicou que a preparação para encarar sua personagem foi muito difícil, não só física, como emocionalmente. “Ela é a personagem mais distante da minha vida pessoal, então tentar empacotar tudo que ela passou e perdeu e ainda assim ser tão forte… Acho que quanto mais as pessoas perdem, e quanto pior a situação, de alguma forma elas conseguem lidar melhor com isso e há uma pureza nela [Vignette], nessa esperança que ainda lhe resta”, afirmou.

A série, estrelada por Orlando e Cara, acompanha um mundo de fantasia na época vitoriana, onde criaturas mitológicas passam a viver ao lado de seres humanos, após suas terras natais serem invadidas pelos impérios do homem. Na trama, um detetive humano (Bloom) está investigando uma série de assassinatos cruéis enquanto se relaciona com uma fada refugiada (Delevingne). No elenco, ainda temos David Gyasi, Karla Crome, Indira Varma e Tamzin Merchant. Assista ao trailer abaixo:

“Carnival Row” estreia na Amazon Prime Video amanhã (30) e já foi renovada para a segunda temporada. O anúncio foi feito no último sábado (27) pela chefe da Amazon Studios, Jennifer Salke, durante uma turnê de imprensa do Television Critics Association. E aí, quem vai maratonar?