Oxa, participante brasileira do ‘The Voice’ alemão arrasa em performance nas alturas, e decisão do público na semifinal surpreende!

É do Brasil! Todo mundo aí se lembra de Oxa, artista brasileira que está competindo no “The Voice” da Alemanha? Falamos dela na semana passada, após sua apresentação baphônica de “Born This Way”. Dessa vez não foi diferente! A cantora arrasou no gogó e na performance de “I’m Still Standing”, um clássico de Elton John.

O live poderoso aconteceu durante as semifinais do programa. Oxa apareceu inicialmente em uma estrutura que descia do teto, toda cheia de luzes. Ao chegar no palco, ela foi recebida por um grupo de dançarinos muito bem coreografados! Ah, e o look escolhido pela artista não foi nada blasé, viu? Dá só uma olhada:

Mesmo com essa performance incrível, Oxa não angariou votos suficientes dos telespectadores para chegar à grande final da competição… De toda maneira, temos certeza de que ela terá um futuro brilhante na música, né?

Além dela, outras representantes brasileiras andam arrasando em competições espalhadas pelo mundo! O Trio BEH encantou os jurados do “The Voice Portugal”! As integrantes Hozana Matias, Ester Cerqueira e Bia Souza viraram 3 das 4 cadeiras nas audições às cegas do reality, conquistando uma vaga merecidíssma.

Morando há sete meses em Portugal, a baiana Hozana contou que após uma temporada no Paraná, ela decidiu criar o grupo, que leva a inicial do nome de cada uma das meninas. “Na verdade, eu não esperava e nem pensei em participar do ‘The Voice’ aqui, afinal estou no país há pouco tempo. A Bia nos escreveu e não nos contou para não criarmos expectativas. Fiquei surpresa quando recebemos o e-mail da produção”, contou ao Radar64. A gente aposta que elas vão chegar longe! Assista ao vídeo da performance:

Por fim, separamos um grupo maravilhoso do “The X Factor: Celebrity”, um spin-off do “X Factor UK”. A formação conta com cinco integrantes latinas, cada uma de um país diferente, são elas: Alondra (Porto Rico), Laura (Colômbia), Renata (México), Wendii (Cuba) e a brasileira Sofia Oliveira!

Elas estão estourando nas redes sociais e, claro, no reality! Confira a última apresentação das meninas, um mashup babadeiro de “Despacito” com “Taki Taki”:

Ai, gente, que orgulho das nossas brasileirinhas!