Participante de “A Grande Conquista” é expulso de reality e estaria preso em SP, diz jornalista; assista

Os nove participantes que seguem no jogo ficaram em choque ao receberem a notícia

O participante Fellipe Villas foi expulso do reality “A Grande Conquista 2“, na tarde desta sexta-feira (12). Segundo a Record TV, o participante, que é policial militar, não descumpriu regras do programa, mas infringiu normas militares. Fellipe não tinha sido liberado pela Polícia Militar do Espírito Santo para participar do programa.

Após um processo interno, o rapaz precisou deixar a competição e foi encaminhado para a autoridade militar para os devidos esclarecimentos. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, ele estaria preso em São Paulo, após mandado de prisão expedido pelo Tribunal Militar do Espírito Santo e cumprido pela Polícia Militar da capital.

Os nove participantes que seguem no jogo ficaram em choque ao receberem a notícia. Eles suspeitavam que o colega tinha sido chamado pela produção para receber atendimento médico. No painel, a equipe do programa deixou uma mensagem sobre a eliminação e pediu que arrumassem as malas do rapaz.

Atenção conquisteiros! O participante Fellipe Villas não faz mais parte do programa. Devido a um processo interno do Batalhão da PM do Espírito Santo, ele teve que deixar A Grande Conquista. Arrumem as malas dele e deixem no closet”, dizia o recado.

Os colegas de confinamento disseram que Fellipe havia comentado que não tinha avisado o batalhão. “Ele tinha contado que tinha um processo interno acontecendo. Ele pediu férias e não avisou“, comentou um participante. Assista ao momento:

Em comunicado enviado à imprensa, a Record disse que a eliminação se deve ao fato de Fellipe “infringir normas militares“. “Ele foi encaminhado para a Polícia Militar para os devidos esclarecimentos. Assim, Fellipe deixa a reta final da competição. Toda a repercussão e como os outros conquisteiros reagiram à notícia serão mostradas hoje à noite, ao vivo, com Rachel Sheherazade“, afirmaram.

De acordo com informações do portal Leo Dias, a Polícia Militar do Espírito Santo se manifestou em comunicado. “Em razão da falta injustificada à Junta Militar de Saúde e passado o prazo legal, o soldado Fellipe Pedrosa Leal Villas encontra-se em estado flagrancial do crime de deserção, previsto no Art. 187 do Código Penal Militar”, dizia a nota.

Continua depois da Publicidade

A equipe de Fellipe Villas se pronunciou após a expulsão. “Infelizmente, de forma inesperada, Fellipe teve seu sonho em A Grande Conquista interrompido hoje. Fellipe foi retirado do programa devido a um processo interno no batalhão da Polícia Militar do Espírito Santo. Sabemos o quanto essa oportunidade significava para Fellipe, que largou tudo em busca de um sonho: dar uma melhor qualidade de vida para sua mãe e seu filho”, afirmou o texto.

“Por aqui, desejamos que tudo fique bem e pedimos para cada um que gosta do Fellipe emanar boas energias para esse novo momento. Temos certeza de que, em breve, ele estará por aqui para falar melhor sobre o ocorrido e continuar lutando por seus sonhos e por sua família. É só o começo de uma nova vida”, completou a equipe.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques