Participante de reality “Grávida aos 16” morre aos 20 anos em trágico acidente

Jovem tinha dois filhos com a ex-namorada Selena Gutierrez, Dareli e Esmi

Um dos jovens que participou do reality “Grávida aos 16”, da MTV, morreu em um terrível acidente. Sean Garinger, que estrelou a sexta temporada da atração, foi esmagado por um quadriciclo no terreno de sua família, em Boone, Carolina do Norte, após o solo ceder. Ele tinha 20 anos e deixou duas filhas com a ex-namorada, Selena Gutierrez.

De acordo com a mãe de Sean, Mary Hobbs, tudo aconteceu quando o rapaz tentava estacionar o veículo. Ela relatou ao The Sun que estava com o filho na hora do acidente e viu tudo. “Eu estava com ele quando isso aconteceu. Ele estava apenas movendo o quadriciclo de uma vaga para outra para mim, para que eu pudesse estacionar novamente. Ele parou na minha frente para estacionar o quadriciclo, e o chão cedeu com toda a chuva e lama”, descreveu Mary, acrescentando que o veículo capotou e “esmagou” o crânio de Sean.

Continua depois da Publicidade

“Corri para os vizinhos tentando conseguir que alguém me ajudasse a tirar o quadriciclo dele. Ninguém respondeu. Corri de volta para ele. Nesse momento, percebi que ele não estava mais vivo”, narrou. A mãe do jovem contou que, então, “deitou-se ao lado dele até a ambulância aparecer”. “Uma grande parte do meu coração morreu com meu filho. Ele era meu único filho, minha rocha, minha força quando eu não tinha mais nada”, lamentou.

Solo afundou e fez com que veículo atingisse a cabeça de Sean (Foto: TMZ)

Pouco antes do acidente, a família pretendia comprar um carro para Sean visitar as filhas no Colorado. De acordo com o Gabinete do Xerife do Condado de Watauga, Sean foi atirado do quadriciclo antes que o veículo caísse em cima dele. “Nossos corações estão pesados ​​de tristeza pela perda sofrida pela família e entes queridos da vítima”, disse um comunicado das autoridades.

Continua depois da Publicidade

Em um obituário, Sean Tai Garinger ​​foi descrito pela família como “um pirralho que tocou vidas em todo o país. Ele estava sempre disposto a ajudar. Sua natureza gentil e generosa o tornou querido por todos que o conheceram. Ele gostava de dirigir, saltar de paraquedas, mergulhar com tubarões, andar de bicicleta, pilotar seu drone, dirigir quadriciclos, surfar e passar o tempo no oceano. Seu espírito aventureiro e amor pela emoção eram evidentes em todos os aspectos de sua vida”.

O padrasto do rapaz, Dan Wolfe, está construindo um memorial para o enteado. De acordo com o TMZ, a estrutura terá uma parede de pedra com uma gravação a laser da foto de Sean, além de uma urna personalizada feita de madeira de cerejeira preta. Um jardim também cercará o memorial quando tudo estiver pronto.

Família irá construir um memorial para o rapaz (Foto: TMZ)

Sean e sua família ficaram conhecidos após participar do reality da MTV em 2021. No programa, a família de Selena desprezava o rapaz, situação que piorou após a jovem acusá-lo de traição enquanto ela estava grávida de sua primeira filha, Dareli, em 2020. Apesar de todas as adversidades, eles continuaram juntos e Selena ainda deu à luz a segunda filha do casal, Esmi, em junho de 2022.

Uma fonte próxima à família da moça contou ao The Sun que ela “não está em uma boa situação” após a morte do ex-namorado. “Sean visitou a família de Selena literalmente uma semana antes de sua morte porque veio ao Colorado para ficar com suas filhas. Sean se aproximou da família de Selena nos últimos meses”, disse o contato, apontando que os dois se separaram oficialmente em 2023 e estavam namorando outras pessoas.

Ao TMZ, Selena disse que suas filhas – Dareli, de 3 anos, e Esmi, de 19 meses – são muito pequenas para entender o que aconteceu com o pai, mas ela está feliz por terem passado mais tempo com Sean algumas semanas antes de morrer. Além das filhas e da mãe, ele deixa as irmãs Shania, Lydia, Isabella, Ember, Kayden e Casslyn.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques