O que a fofoca uniu, o “Gran Hermano” separa! Kkkk Nesta semana, a participante Juliana foi expulsa da versão argentina do “Big Brother” por “falar demais”. No reality exibido pela rede Telefe, a jovem não teve tempo de fazer as malas e foi retirada da casa. Ela só conseguiu se despedir no namorado, Maxi, que ficou desesperado com a saída prematura da amada e aliada.
Assim como no “Big Brother Brasil”, na versão dos nossos vizinhos também é proibido levar informações externas para o jogo. Juliana já havia sido advertida, mas não deu ouvidos à produção. A jovem foi eliminada na última semana, e retornou após votação interna dos colegas confinados.
Juli, como é chamada pelos hermanos, teria contado para o namorado que contratou pessoas para gritar na porta da casa. A moça também chegou a criticar a produção do reality. Durante a primeira entrevista após ser eliminada pelo público, ela afirmou que se sentiu prejudicada pela edição do programa: “Sinto que só o mais forte é mostrado e temos tido conversas muito agradáveis”.
O “Tadeu Schimidt” da Argentina, o apresentador Santiago del Moro, apareceu e fez uma alusão ao confinamento com uma partida de futebol para explicar a decisão. “O assunto é o seguinte. Vamos imaginar um jogo de futebol e ela recebeu um cartão amarelo. Depois, vem o cartão vermelho. Ela foi advertida, mas seguiu fazendo isso”, disse.
A decisão foi anunciada ao vivo pelo apresentador, surpreendendo os demais participantes. A dinâmica seguiu a de uma eliminação normal, e Juli saiu aplaudida da casa. Assista ao momento:
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques