Tem que ter coragem, porque noção… Um participante do “Gran Hermano”, versão argentina do “Big Brother”, foi acusado de se masturbar no quarto e deixar a cueca à vista para os colegas. Na casa, os demais confinados ficaram chocados com a situação e tentaram descobrir de quem era a roupa íntima.
Nacho foi o responsável por tirar a cueca do lugar e questionar os demais homens do que se tratava. “Que nojento”, gritaram as meninas, ao perceberem a situação. Mora, uma das participantes, até pediu para o jovem parar de andar com o objeto pela casa e colocar para lavar, mas não foi ouvida.
Além de Nacho, o único que se manifestou foi Thiago, afirmando que a roupa em questão não era dele. “Não é meu”, garantiu o rapaz. Espia só:
Alguien a perdido unos calzoncillos y todos dicen qué son de Nacho y el lo niegan,en ése momento llega Thiago y le dice a Nacho,¿qué talla es? No mia no es.jajaja#GranHermano #GH2022 #Nachiago pic.twitter.com/U7o47IoLb2
— LIBRA (@FBI95366692) November 1, 2022
Até o momento a identidade do dono segue desconhecida. Entretanto, no Twitter, alguns internautas apontaram que a cueca pode ser de Agustín. Recentemente, um vídeo sugestivo dele viralizou nas redes sociais. Deitado na cama e coberto com os lençóis, ele fez movimentos semelhantes aos de uma pessoa se masturbando. Eita! Assista:
https://twitter.com/BairesNewsOK/status/1586498713597652992