Patrícia Ramos se revolta com resposta no “Passa ou Repassa” e faz produção rever resultado: “Tá errado isso!”; assista

Apresentadora fez com que a produção reavaliasse a pergunta, quase anulando-a do quadro “Passa ou Repassa”

Patrícia Ramos protagonizou um momento polêmico no "Passa ou Repassa", do "Domingo Legal", ao discordar da correção de uma pergunta sobre religião. Ao responder "cruz do calvário", e ser informada de que o certo seria "cruz latina", a apresentadora contestou ao vivo. Após revisão com a produção e uso de IA, a resposta foi considerada válida.

Patrícia Ramos gerou um tumulto no “Passa ou Repassa“, quadro do “Domingo Legal“, deste domingo (31). Participante do grupo amarelo, a apresentadora respondeu a uma pergunta sobre religião, e se revoltou ao descobrir que estava errada. Ela fez até com que o questionamento fosse revisto pela produção.

“Baseado em seu formato, qual é o nome específico dado à cruz onde Jesus Cristo foi crucificado?”, indagou Celso Portiolli. Patrícia, por sua vez, assumiu o microfone. “Eu posso [responder]. Eu sou evangélica, né? Cruz do calvário”, afirmou ela.

“Cuidado, irmã. Cuidado que Jesus está voltando. Se errar, ele leva”, provocou o humorista Tiago Barnabé, que interpreta a personagem Narcisa no dominical. “Gente, cruz do calvário. Aprendi na igreja”, insistiu Patrícia.

O time também era formado por Karin Hils e Júlia Oliver. Portiolli, por sua vez, devolveu com outra pergunta. “Calvário é o local, né?”, rebateu. “Isso que ela é da igreja”, disparou Narcisa.

Patrícia Ramos ao lado de Narcisa, Karin Hils e Júlia Oliver no “Domingo Legal” (Foto: Reprodução/SBT)

Continua depois da Publicidade

Não demorou, porém, para o apresentador dizer que Patrícia estava errada. “Perderam tudo. [A resposta certa é] Cruz latina”, arrematou. A declaração acabou deixando a participante indignada.

“Não! Não. Tá errado isso, gente”, protestou ela. “A pergunta foi feita errada então”, argumentou Júlia. Diante das dúvidas, Celso consultou a inteligência artificial no celular. “Você não vai na igreja coisa nenhuma, mentirosa”, acusou Narcisa. Ramos, por sua vez, reforçou que o erro não era dela: “Tá errado isso, eu cresci na igreja. Eu nunca ouvi essa expressão. Tá errado isso”.

Continua depois da Publicidade

O “Domingo Legal” foi para o intervalo comercial e, ao retornar, Portiolli explicou a situação. “Ficou uma discussão entre o Paulão, redator-chefe, [Junior] Gargalaca, eu, [Chat] GPT, Google, Gemini. Qual foi mesmo a decisão que a gente tomou?”, questionou ele.

A equipe, então, relatou que iriam considerar a resposta de Patrícia como correta. “A vitória é do povo de Deus”, zombou a ex-global. “Vai aceitar… A cruz do calvário é a cruz latina. OK, entendi”, concluiu o comandante do programa.

Contudo, Ramos não perdeu a chance de alfinetar Narcisa. “O que você falou, Narcisa?”, confrontou. “Eu falei que você é uma serva do senhor. Tenho orgulho de você estar na igreja”, reformulou a humorista.

Assista:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques