Paulo Vieira não perdoa nem a Globo, demissões e vinheta de fim de ano no ‘Melhores do Ano’; assista à íntegra

O humorista participou do ‘Melhores do Ano’ e cutucou a emissora sobre vários assuntos

Paulo Vieira faz piadas com a Globo no 'Melhores do Ano'.

Neste domingo (17), Paulo Vieira participou mais uma vez do Melhores do Ano, do “Domingão com Huck”, e surpreendeu com uma série de piadas sobre a própria Globo. O humorista citou a sua “liberdade” para falar da emissora e zombou a onda de demissões dos últimos anos.

Eu amo isso aqui porque tenho muita liberdade para falar, é uma das coisas que mais me alegra artisticamente. Liberdade, liberdade, liberdade! É praticamente o meu mantra aqui na Globo. Não tanta quanto a que deram para o [Marcelo] Adnet. Metadinha para mim está ótimo“, iniciou ele, referindo-se ao fato da Globo ter dispensado o ator.

Em seguida, Paulo fez piada sobre o amontoado de cortes e até mesmo da vinheta de fim de ano. “Todo ano eu faço a mesma coisa! Tem um monte de celebridade que fica com um olhar meio assim, ‘será que eu posso rir ou vou ser demitido’? E a verdade é que vai, de toda maneira. Então, é melhor a gente sair rindo, vamos juntos todo mundo. Você viu a chamada de fim de ano? Tem cada vez menos pessoas, a desse ano tem 5 pessoas. O ano que vem só vai ter o Tony Ramos, reproduzido várias vezes por inteligência artificial“, brincou o humorista, tirando risadas de Luciano Huck e outros famosos presentes.

Ainda tem essa, as inteligências artificiais estão ameaçando os nossos empregos. Eu tenho vários amigos, artistas que têm medo de inteligência artificial. Eu não tenho, porque se inteligência artificial for realmente inteligente, ela jamais aceitaria uma diária que a gente faz aqui na Globo. Nunca“, acrescentou. Assista:

Paulo também falou sobre os autores escalarem mais atores e atrizes pretos para as novelas e outras atrações da emissora. “Nunca na história a gente teve tanto protagonismo preto na televisão. Isso é verdade! É de se orgulhar. Essa empresa virou preta do nada, menino! Estamos ‘empretecendo’ agora, seu Tony [Tornado]. As senhoras de Copacabana não estão entendendo nada. […] E a gente quer mais, viu, Globo? A gente quer mais e mais e mais, não para“, disse ele.

Continua depois da Publicidade

Inclusive, fiz toda uma proposta da nova Globo Preta. A nova programação preta, já mandei“, continuou o humorista, exibindo slides com os nomes dos programas modificados para “Preto Espetacular”, “Vale a Preta Ver de Novo”, “É de Raça”, e “Vai no Axé”, fazendo alusão à novela “Vai na Fé”.

Paulo voltou a falar das demissões, e ainda fez um alerta ao apresentador, que recentemente premiou a primeira vencedora do “Quem Quer Ser um Milionário”. “Toda vez que eu vejo você gastando à toa, dando carro para os outros no meio da rua, acabou de dar R$ 1 milhão… ajunta, Luciano. Ninguém sabe o dia de amanhã, você tem três filhos pra criar. Não fica gastando à toa, Luciano“, finalizou Paulo. Assista:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques