Hugo Gloss

Power Couple Brasil 4: Nicole Bahls descumpre regra no “Dancing Brasil” e público pede expulsão; confira!

Nicole Bahls e Marcelo Bimbi no "Power Couple Brasil" (Fotos: Reprodução/Record TV)

Mais uma polêmica para Nicole Bahls no “Power Couple Brasil”! Na quarta-feira (03), foi ao ar a nova temporada do “Dancing Brasil”, que contou também com a participação das mulheres confinadas no outro reality, presentes na plateia. Foi então que Nicole Bahls acabou descumprindo uma das regras do “Power Couple”, fazendo o público pedir por sua eliminação. Eita!

Apesar de estarem lá prestigiando a competição, os participantes da atração de Gugu não poderiam interagir com outras pessoas de fora da casa, para continuar validando seu confinamento. No entanto, Nicole acabou quebrando essa norma, ao tirar a foto com uma fã no local. Claro que não demorou até que o registro viralizasse pela Internet. Confira:

Nicole Bahls tira foto com fã e descumpre regra do “Power Couple Brasil”. (Foto: Reprodução/Twitter)

Logo o assunto passou a ser bastante comentado pela redes sociais, com pessoas pedindo que a emissora tomasse alguma decisão sobre o caso. “Quer dizer que as mulheres do Power Couple não poderiam interagir com a plateia do Dancing, mas a Nicole não só interagiu, como tem fotos pra todo mundo ver? Isso nem me surpreende, espero qualquer coisa de um reality com carta marcada”, escreveu uma espectadora no Twitter.

Até o próprio ex-Power Couple Lucas Salles explicou dessa restrição. “Frisaram muito: não podemos ter NENHUM contato. Eu nem fiz coração, mandei beijo. Queria MUITO, mas infelizmente não podia”, disse ele. Veja alguma das reações:

A questão levantou algumas controvérsias. Foram muitos os que apontaram que, caso Nicole e Marcelo Bimbi fossem expulsos por essa razão, Mariana Felício e Daniel Saullo também deveriam ser. Esses mesmos fãs do programa também compartilharam uma imagem que Mariana tirou com outra pessoa, acusando-a de ter descumprido a mesma cláusula. Olha só:

Mariana Felício também tirou foto com fã e foi acusa de descumpri regra. (Foto: Reprodução/Twitter)

“Sou da torcida da Nicole, não acho que ela deve ser expulsa por tirar foto com uma fã. Mas… caso isso seja motivo de expulsão, o casal MARIEL também tem que ser”, declarou outro perfil. Vixe… Dá uma olhada nas reações:

Até o momento, a Record TV ainda não se pronunciou sobre a questão. Será que esse babado vai dar em algo??? Estamos atentos!!!

Sair da versão mobile