Power Couple Brasil 4: Após se envolverem em tretas, Kamilla Salgado e Eliéser Ambrósio são eliminados em nova DR

Após um ciclo tumultuado com muitos barracos e provas baphônicas, o incêndio na mansão do “Power Couple Brasil 4” parece ter sido controlado, mas segue pronto para entrar combustão a qualquer momento… O programa desta terça-feira (18), foi marcado pela eliminação do quinto casal da edição, Kamilla Salgado e Eliéser Ambrósio, e mostrou que dentro do confinamento, a rixa entre os dois grupos segue cada vez mais declarada.

Para iniciar a noite, Gugu pediu que André Coelho e Clara Maia fizessem a colheita na “Árvore do Poder” e acabou colocando os dois em uma tremenda saia justa. Eles tiveram que escolher entre trocar os 3 casais da DR de hoje pelos 3 casais com os menores saldos da conta conjunta que não estavam na berlinda ou então vetar o voto de dois casais.

Depois de pensarem um bom tempinho, André e Clara decidiram que vetar o voto seria a melhor saída para não afetar drasticamente o jogo. Surpreendentemente, o casal que há tempos não tem uma boa convivência com Nicole Bahls e Marcelo Bimbi preferiu dar uma oportunidade para que os dois pudessem votar nesta semana. Sendo assim, eles preferiram proibir que Paula Pequeno e Alexandre Folhas e Ju Valcézia e Manga votassem.

A decisão não interferiu muito na berlinda disputada por André Marinho e Drika, Kamilla Salgado e Eliéser e Taty Zatto e Braga. O ex-Br’Oz foi salvo junto da amada com a maioria dos votos que foram justificados na afinidade dentro do confinamento. Na DR, os ex-BBBs levaram a pior novamente e foram eliminados pela segunda vez no jogo, apenas uma semana depois de terem vencido a repescagem pelo voto do público e terem voltado à mansão.

A eliminação em si foi tranquila, mas os colegas não conseguiram esconder a animação ao ver que Taty e Braga tinham vencido o casal oponente. Mariana Felício e Daniel Saullo, por exemplo, fizeram expressões de muito alívio. Os dois tiveram sérios conflitos com o DJ e sua esposa na última semana com direito a muita gritaria e troca de acusações.

No resto da edição, o clima foi mais ameno em comparação aos últimos dias, e os casais curtiram muito uma super festa com temática rock. Porém, mesmo com o clima animado, os ânimos estão cada dia mais sensíveis no grupo composto por Nicole Bahls, Marcelo Bimbi, Taty e Braga. A ex-panicat chegou a chorar compulsivamente ao cogitar que Zatto poderia ser eliminada.

Vixee!! Será que a dupla de casais vai resistir ao próximo ciclo? E o clima de harmonia e paz do grupo maior de participantes? Vai continuar intacto quando o funil apertar nas eliminações? Sei não…