Power Couple Brasil 4: Debby Lagranha e Leandro são eliminados e dinâmica provoca briga entre Eliéser e Daniel Saullo; assista

Não tem jeito, perder um episódio sequer de “Power Couple Brasil 4” já te deixa perdidinho com mil acontecimentos inéditos e inesperados. Nesta terça-feira (21), a noite de eliminação pegou fogo com mais uma discussão generalizada e ficou marcada como a despedida de Debby Lagranha e Leandro Amieiro, o terceiro casal eliminado da edição.

A berlinda formada por Debby e Leandro, Jackie Sampaio e Maikel Castro e Taty Zatto e Marcelo Braga teve a primeira reviravolta graças ao poder concedido pela árvore a Nicole Bahls e Marcelo Bimbi. Com seis votos da casa, Debby e Leandro estavam salvos da DR, mas a caixa escolhida permitia que os dois trocassem o casal salvo por qualquer outro que, teoricamente, iria para a eliminação.

Com o argumento de que Jackie havia ajudado muito Nicole no início da sua carreira, Bahls e Bimbi trouxeram Sampaio e Maikel Castro de volta para a mansão. A decisão parece não ter sido muito bem aceita pelos colegas de confinamento, já que ninguém tinha votado para salvar os dois da DR, ao contrário de Debby e Leandro. Com 62,64% dos votos, Taty e Marcelo venceram. No retorno para a mansão, muitos ficaram surpresos com o resultado, principalmente Clara Maia que parecia não acreditar que a amiga havia sido eliminada.

Mas, o fogo no parquinho que a gente tanto ama ficou para a dinâmica em que afirmações apareciam na TV e um casal deveria indicar quem se encaixaria naquela característica. Clara e Nicole, que até pouco tempo atrás eram amigas, parecem estar se estranhando cada dia mais. Depois de a esposa de André Coelho chamar a ex-panicat para uma conversa sobre seu distanciamento com colegas da casa, Bahls parece não ter gostado da atitude e chamou Maia de falsa. “Me soa falso ela querer saber o que acontece entre mim e outras pessoas. Pode ser que eu me arrependa, mas hoje a Clara me soa falsa“, disse.

O ponto alto da noite ficou para uma quase briga generalizada. Enquanto Paula Pequeno e Folhas escolhiam os casais dentro das características mostradas na TV, Eliéser acusou a atleta de falar coisas que não deveria após exagerar na bebida. “Bate muito no peito pra garantir muito o que ela fala, mas na hora que vai ver não é aquilo“, disseram Ambrósio e Kamilla em entrevista da produção.

Exaltado e fazendo acusações à Paula, que se manteve em silêncio durante todo o tempo, o comportamento de Eliéser incomodou o participante Daniel Saullo que interviu. “Ele passou do limite e começou a falar coisas que cabem somente ao particular da Paula“, afirmou. A treta cresceu ainda mais e sobrou gritos e dedos apontados para todo mundo.

Com a terceira eliminação, hoje inicia-se um novo ciclo com Paula Pequeno e Folhas no cargo de casal power. Alguém tem dúvidas que o bicho vai pegar ainda mais? Já quero! Kkkkk