Power Couple Brasil 4: DR com recorde de votação elimina o casal Lucas Salles e Camila Colombo; confira tudo que rolou!

Depois de semanas regadas por muita gritaria e barracos, a noite de eliminação do “Power Couple Brasil 4” nesta terça-feira (25), se tornou um carrossel de emoções com uma grande reviravolta e muita choradeira. Com direito a recorde de votação, o casal Lucas Salles e Camila Colombo foi o sexto eliminado da temporada.

Conforme as semanas vão passando, a tendência é que o programa afunile cada vez mais as afinidades entre os casais. Enquanto o grupo formado por Nicole Bahls, Marcelo Bimbi, Taty Zatto e Braga resistem aos trancos e barrancos o confinamento na mansão, o grupo maior da casa começa a enfrentar difíceis decisões a serem tomadas nas berlindas. Ju Valcézia e Riccardo Manga quem o diga!!

Os dois conquistaram o título de casal power neste ciclo, porém, os poderes vieram realmente com grandes responsabilidades. Na colheita da “Árvore do poder”, a dupla precisou escolher entre duas opções. A primeira consistia em ganhar R$ 10 mil na conta conjunta e anular a votação da mansão Power. Os três pares que já estavam na berlinda iriam direto para a DR e enfrentariam a votação do público e o menos votado seria eliminado. Já a segunda alternativa pedia que eles escolhessem dois casais que não estavam enfrentando a eliminação para ter uma desvantagem na próxima prova dos Casais.

A votação da casa seguiu como de costume, porém sem o anúncio da decisão de Ju e Riccardo. Muito emocionados, alguns participantes que fazem parte do grupo maior da casa foram às lágrimas para decidir quem salvaria entre Mariana Felício e Daniel Saullo ou Lucas Salles e Camila. Taty Zatto e Braga, mais uma vez, contaram apenas com o voto de Nicole Bahls e Marcelo Bimbi. No final, como já era prevísivel, os casais salvaram os dois ex-BBBs baseados no argumento que era a primeira vez deles disputando a berlinda.

Porém, a reviravolta veio quando Gugu solicitou que o casal power anunciasse qual tinha sido a decisão dos dois sobre a “Árvore do Poder”. Ju e Manga optaram por cancelar a votação dos colegas e colocou as três duplas na disputa pelos votos do público. “A gente não imaginava que seriam tão graves os poderes. Baseado nesse quadro que temos hoje, achamos que esse seria o menos pior“, argumentou Valcézia na ocasião.

Decisão tomada, os três foram para o palco para receber o resultado de Gugu Liberato. O apresentador revelou que a participação do público tinha batido o recorde de votação e explicou que anunciaria um casal salvo de cada vez, mas que seria de forma aleatória. Sem significar porcentagem de votos ou algo do tipo. O primeiro deles foi Taty Zatto e Braga, que comemoraram muito a quarta vez que foram salvos em uma eliminação.

Os dois foram recebidos com muita festa por Nicole e Bimbi, mas sem muita empolgação dos outros casais. Pelo contrário, a volta deles confirmava que hoje seria eliminado uma dupla de aliados do grupo. No palco, Gugu finalmente anunciou que Mariana e Saullo voltariam para o confinamento. Os dois ficaram muito emocionados e mal conseguiam comemorar por ter que se despedir de Lucas e Camila.

Ao retornarem para casa, a comemoração foi meio “agridoce”, já que o grupo não sabia se comemorava a permanência dos ex-BBBs ou sofriam com a partida do humorista e sua esposa. De qualquer forma, eles até tentaram animar a ocasião cantando um “Parabéns pra você” para Mariana Felício que comemora seu aniversário nesta quarta-feira. Porém, já era tarde demais e “essa festa virou um velório”. Kkkkk