Power Couple Brasil 4: Eliéser ganha prova, tem reação explosiva com Folhas e surpreende Gugu; assista

E o circo tá pegando fogo no “Power Couple Brasil 4”! Com os nervos à flor da pele por conta do confinamento, os embates já estão rolando solto. Nesta sexta-feira (24), foi a vez de Eliéser Ambrosio ter seu momento de explosão. Durante uma prova, o ex-BBB enfrentava Alexandre Folhas, quando ao vencer uma das disputas, acabou tendo um acesso de fúria. A cena até espantou o apresentador, Gugu, e atingiu Paula Pequeno, esposa de Folhas.

Em uma das fases da prova dos homens, dois participantes ficavam um em cada boca de um cano, que tinha uma barata no meio. Ganhava quem fizesse a barata ultrapassar da metade do cano, usando apenas a força do sopro. Com o espírito competitivo no máximo, além de uma certa rivalidade vinda de atritos anteriores, Eliéser extravasou toda sua adrenalina após a vitória contra Folhas.

Depois de uma infinidade de palavrões seguidos, e de ter girado ao redor da pequena arena, o paranaense resolveu pedir que Folhas colocasse sua “vida” no colete novamente – símbolo que sinaliza as chances no jogo –, para que ele mesmo pudesse arrancá-la do peito do rival. “Eu que tiro. Eu que tiro. Ele tem que colocar, porque sou eu quem tiro”, disparou Eliéser. E nem mesmo os pedidos de “Calma” da amada, Kamilla Salgado, bastaram para controlá-lo. Dá uma olhada na cena:

A brutalidade na reação acabou deixando Gugu impressionado, como é visível em seu rosto. Assim como ele, Paula, também ficou surpresa e bastante chateada da forma que seu marido foi tratado. Na tarde desta sexta (24), a atleta chorou ao relembrar o ocorrido. “Maior tortura do mundo ver aquilo. […] Hoje foi muito pesado ver aquilo”, disse ela. Alexandre, por sua vez, tentou consolá-la: “Não fica assim não, amor… Vamos usar isso pra nos fortalecer mais”. Assista ao momento:

Durante a prova das mulheres nesta quinta (23), Kamilla já havia falado sobre a tensão existente entre os dois casais, ao elegê-los como os que “menos falam a verdade”, queixando-se sobre suas atitudes. “Em momento algum no jogo, antes dessa situação, a gente teve qualquer tipo de atrito com eles. E as coisas que eles falaram pra gente foram muito fortes. Os argumentos também foram muito fortes. Até agora, eles ofenderam e não vieram conversar com a gente, não pediram desculpas, e nada aconteceu”, comentou ela. Confira aqui:

Será que foi isso o que causou tanta revolta e stress em Eliéser? O que sabemos é que o jogo está esquentando, e a gente ama acompanhar essas tretas! E aí, pra quem vai sua torcida? As imagens da briga vão ao ar nesta sexta-feira (24).