Power Couple Brasil 4: Eliminações transmitidas ao vivo, plateia e muitas novidades na casa; confira

O Power Couple Brasil 4 mal começou, mas a expectativa já está alta pra ver o bicho pegar. Além de divulgar a lista dos casais participantes do programa, a Rede Record também compartilhou algumas novidades que devem envolver o público ainda mais com o reality show.

Sob o comando de Gugu Liberato pela segunda temporada consecutiva, uma das maiores novidades do programa é a transmissão ao vivo e a plateia, tanto na noite de estreia quanto nos dias de eliminação e DR dos casais. O Power Couple Brasil reunirá 13 casais nesta quarta edição, dois a mais que o de costume. Pra gente não perder nenhum detalhe dos baphos na casa, além dos compilados que são mostrados de segunda a sexta-feira, após o Jornal da Record, a partir das 22h30, será possível acompanhar a rotina dos confinados no PlayPlus.

A dinâmica do jogo segue a que já conhecemos, com as dinâmicas e provas de casal e as eliminações semanais. O reality contará com um quarto “Perrengue”, reservado para o casal que arrecadar menos dinheiro. Já o que estiver com o bolso cheio, será o “Casal Power”. A casa foi toda reformada e os quartos terão diversas temáticas inspiradas em gêneros musicais, como rock, samba, jazz, hip-hop, rock, ópera, reggae e disco.

O Power Couple já tem um histórico de vários baphos, muitos deles protagonizados pelo ícone Nadja Pessoa. Essa edição promete não ser diferente, já que a lista reúne nomes de participantes bem especialistas em reality shows, a exemplo de Nicole Bahls, Kamilla Salgado, Eliéser Ambrósio e André Coelho. Confira a lista de todos os participantes e nossas apostas clicando aqui.

O casal vencedor pode contabilizar mais de R$ 1 milhão em prêmios no reality show durante a temporada. “Power Couple Brasil” estreia no dia 30 de abril. Quem vai acompanhar esse bapho?