Power Couple Brasil 4: Lucas Salles se passa por produtor e engana Eliéser, que fica revoltado: ‘Não gostei e não perdoo!’

O clima ficou pesado no “Power Couple Brasil”! Nesta segunda-feira (6), Lucas Salles se passou por produtor programa da Record, e pediu para que Eliéser Ambrósio ficasse mudo. Escondido no canto do quarto, o comediante imitou a voz de um membro da produção, dando o recado ao ex-BBB. Caso despeitasse a orientação, o participante poderia receber uma punição do reality show. No entanto, tudo não passava de uma pegadinha!

Sem saber de nada, Eliéser acreditou no que lhe foi dito e cumpriu o que Lucas havia pedido. Enquanto isso, o comediante e Debby Lagranha viram o rapaz cair como um patinho e riram às suas custas. Mas, é claro, que a brincadeira não ia ficar no anonimato por muito tempo, né?

Eliéser caindo na brincadeira de Lucas junto com Debby no “Power Couple” (Foto: Reprodução/Record)

Logo em seguida, os demais participantes estranharam que Ambrósio não podia falar nada e começaram a questionar se a situação era verdadeira. Por meio de mímica, ele tentou explicar o que lhe aconteceu. Enquanto isso, Lucas e Debby ficaram rindo, pois sabiam o que era. Então, a esposa de Elisér, Kamilla Salgado, se manifestou: “Isso é uma brincadeira de mau gosto. Ridículo, isso“.

Pouco tempo depois, Lucas se acusou como responsável pela pegadinha e pediu desculpas. Mas aí já era tarde demais… Eliéser estava bem irritado por ter sido feito de bobo em rede nacional. “Desculpa se você não gostou“, disse o comediante. “Tem duas câmeras aqui dentro do jogo. Você faz a brincadeira comigo aqui sem envolver a produção.  Foi você que convocou a produção pra fazer essa brincadeira?“, começou ele. “Não“, respondeu Lucas.

Então por que tinham duas câmeras lá?“, questionou o marido de Kamilla. “Eles apareceram, porque nós estávamos combinando de fazer essa brincadeira“, acrescentou, mencionando o envolvimento de Debby na situação. “Não gostei e não perdoo. Você é o que você faz“, respondeu o DJ.

Em todas que ele me colocou… sempre me colocou de burro ou de idiota. Chega que uma hora não dá. Me expôs de um jeito que não precisava“, desabafou Eliéser com Mariana Felício sobre os comentários  que Lucas com fez sobre ele dentro da casa.

Veja os vídeos:

Eitaaaaa! Será que essa não vai rolar perdão mesmo por conta da brincadeira? Aguardemos os próximos capítulos! kkkkk