Power Couple Brasil 4: Marido de Debby Lagranha passa mal durante prova e se desespera: “Me tira daqui!”; Participantes insinuam ‘armação’

Eita! Que susto! Ontem (13), Debby Lagranha e Leandro Amieiro fizeram uma prova no “Power Couple Brasil” que deixou o marido da participante passando mal! Na dinâmica, o casal tinha de montar as camadas de um bolo e depois subir para se beijar no topo, só que isso exigia bastante esforço físico. Desde que olhou para a altura que precisaria subir, o homem notou que teria dificuldade, mas não imaginava que ia ficar, literalmente, sem ar!

Depois de montarem todas as camadas do bolo, Leandro subiu para concluir a prova com um beijo no topo. No entanto, assim que finalizaram, ele alertou como estava se sentindo: “Estou passando mal. Falta de ar.  Vou cair. Me tira daqui, gente“. Debby ficou nervosa, então o socorro foi chamado!

(Foto: Reprodução/Record)

Quando eu cheguei lá em cima, a gente deu o beijo e ele: ‘Debby, estou passando mal, estou vendo tudo preto. Acho que vou desmaiar’. Só que nisso eu olhei pra cara dele e ele já estava branco“, comentou a esposa após o fim da prova. “Eu não estava vendo mais nada, tudo estava meio preto, mas pensei que não podia desmaiar ali. Não sabia que a gente podia se jogar dali que não ia acontecer nada“, acrescentou ele, em referência ao equipamento de segurança que ambos usavam para a dinâmica.

Já no chão, Leandro continuou passando mal e Debby comentou a apreensão que sentiu ao perceber que a pressão do marido estava alta e que a frequência de batimentos cardíacos havia se acelerado. O veterinário foi atendido por paramédicos no local, e retirado do campo de provas de maca.

Já estava sem força. Quando eu vi aquela altura, por eu ter medo, acho que juntou tudo. E eu não lembro de mais nada, sinceramente“, afirmou ele. Assista ao vídeo do momento:

Após o ocorrido, alguns participantes do reality show questionaram a situação e chegaram a insinuar que tudo não teria passado de uma armação de Leandro. Será, gente?!