Fotojet (48)

Power Couple Brasil 5: Barraco! Casais eliminados protagonizam briga generalizada e gritaria durante confinamento em hotel; assista!

Cadê o pay-per-view dessa treta?! Fogo puro! Nesta quarta-feira (21), os casais eliminados da quinta temporada do “Power Couple Brasil” foram confinados em um hotel como medida de segurança, assim todos poderiam participar da reta final do reality show. Porém, algumas rixas do confinamento vieram à tona mais uma vez… Nas redes sociais, vídeos amadores mostram uma grande gritaria nos corredores do local, que foi atribuída a um desentendimento entre Filipe Duarte, Nina Cachoeira, Yugnir Ângelo e Mirela Janis.

Antes de chegar no confinamento 2.0, vale lembrar que Mirela e Filipe já estavam se estranhando nas redes sociais. No final do mês passado, ela publicou no Twitter por qual motivo Filipe e a esposa, Nina Cachoeira, ainda estavam no jogo. O cantor printou o post e respondeu nos stories: “Vou te explicar, porque [os telespectadores] preferiram que vocês dois [Mirela e Yugnir Ângelo] saíssem”. Ainda, o artista debochou de um deslize da jovem que esqueceu a letra da própria música. “O ‘amado’ aqui sabe cantar a própria música, viu?! Aliás, várias próprias músicas, gravadas por diversos artistas”, alfinetou.

E não parou por aí… No Twitter, Filipe Duarte deu mais uma resposta diretamente para o tuíte de Janis. “O povo escolheu tirar vocês, mesmo com os milhões de seguidores que vocês tiravam onda. Respeito é bom e todo mundo gosta. Aliás, já aprendeu a cantar sua própria música?!”, questionou. No Instagram, Nina Cachoeira também repostou o tuíte de Mirela com o mesmo argumento — que o público tinha preferido ela e o marido na votação.

Continua depois da Publicidade

Em resposta, Mirela Janis publicou um vídeo no Twitter dançando sua música “Tremidinha”, gabando-se que a faixa tinha mais de 1 milhão de visualizações no YouTube. “Toma aqui o que vocês querem [emojis de biscoito]”, compartilhou, acusando Filipe e Nina de quererem chamar a atenção. E ela continuou em outro post: “Tem que erguer a mão pro céu e agradecer que os fãs do casal fênix votaram para vocês ficarem, porque torcida de vocês mesmo, nunca nem vi”, escreveu.

“Você cansou de tirar onda na casa arrotando seus milhões de seguidores e… saiu! Nunca tivemos esse tipo de postura, temos nossa galera e isso já é maravilhoso”, rebateu Filipe, desejando sucesso para Janis. “Uma coisa que nunca pensei que você fosse era mentiroso, mas agora tô vendo que é. Eu NUNCA fiquei me vangloriando por ter seguidores, e eu poderia falar sobre eles sim, já que foram anos para construir isso tudo”, postou Mirela. Por fim, Filipe encerrou dizendo que sabia “o que viu e ouviu”, e que tudo tinha sido registrado pelas câmeras.

Treta no hotel

Por conta da Covid-19, os protocolos dos realities shows da Record continuam iguais. Por isso, todos foram confinados mais uma vez para serem testados regularmente e participarem do “Power Couple Brasil” novamente. Nos stories compartilhados ao longo do dia por todos os competidores, o clima era de muita festa, com gente conversando à distância nos corredores, música alta e bebidas.

Continua depois da Publicidade

Dito isso, Mirela Janis foi até o stories explicar para os seguidores que ainda não era possível abraçar e “ficar juntinho” com os colegas, e aproveitou para deixar uma indireta sem nomes. “Já tô assim com as coisas que escuto no corredor aqui. Um ranço sem fim”, disse. Nos vídeos seguintes, ela aparece dançando e cantando “Tremidinha” no corredor do hotel. “Gente, o povo me ama tanto nesse hotel que tá tocando [a música]… Sabe quem é o DJ que colocou a música pra tocar pra todo mundo? Filipe, vou cantar pra você! Eu aprendi a cantar minha música!”, ironizou.

A atitude de Filipe, em colocar pra tocar as músicas dos participantes eliminados numa caixa de som portátil, não foi vista com bons olhos pelos outros participantes. Rod Bala, marido da Márcia Fellipe, gravou vídeos reagindo. “Ele tá tirando onda, viu?! Vai ter treta amanhã! Agora colocou música da Márcia, se ela correr ali, aquele segurança não dá conta de segurar”, suspeitou o produtor, acreditando que a esposa iria encrencar. Nos stories, Yugnir Ângelo também suspeitou que a atitude iria gerar alguma treta. “Vai ter quebra pau!”, adiantou. Na gravação, Fernanda Medrado surge e afirma que foi ela quem pediu para Duarte tocar “Tremidinha”.

Posteriormente, Nina Cachoeira e Filipe Duarte souberam que a “playlist” foi vista como provocação e reagiram. “Que desnecessário!”, começou a influenciadora. “Eu coloquei pra tocar as músicas de todos os participantes, inclusive de quem já falou mal da gente”, explicou o cantor. “Aí um seguidor me manda um direct falando que a Mirela Janis aprendeu a cantar a música dela. E ela perguntou quem era o DJ. Mirela, agora eu quero que você cante ao vivo, faça um show pra gente, eu vou pagar o ingresso pra ver seu show”, debochou Nina. “Você tá de ironia?! Que bobeira…”, finalizou o artista.

Continua depois da Publicidade

Mais tarde, Rod Bala compartilhou vídeos de uma confusão generalizada em que Mirela Janis aparece gritando na porta do quarto “por que ele tá me marcando?!”. O produtor afirmou “Filipe ficou louco!”. Enquanto isso, as pessoas tentam segurar Yugnir Ângelo, que parece querer ir tirar satisfação com o cantor. Em outro vídeo, é possível ouvir Duarte aos berros. “Me respeita, c*ralho! Vocês ficam falando dos outros na internet! Não sou eu, me respeita! Você é um moleque! Eu não preciso de você pra p*rra nenhuma! Eu nem sabia que você existia!”, gritou. Também é possível conferir a confusão no fundo do áudio de stories feitos por MC Mirella enquanto se arrumava. “Cala a boca! Tô ouvindo a fofoca”, pede a funkeira para o marido Dynho Alves, enquanto escuta atrás da porta.

De acordo com o jornalista Leo Dias, do Metrópoles, Nina Cachoeira também teria perdido a compostura e partiu para cima de Janis ao dizer que ela seria uma “vagabunda”. A produção da Record TV teve de intervir e proibiu todos os famosos de saírem de seus respectivos quartos até amanhã de manhã, quando voltarão à Mansão Power. De fato, Medrado relatou que seguranças estão no corredor do hotel, impedindo a interação entre os casais.