Fotojet (30)

Power Couple Brasil 5: Deborah Albuquerque detona Márcia Fellipe e a acusa de sujeira no banheiro: “Ela é porca, invejosa”; assista!

E o nome da cantora Márcia Fellipe segue na boca dos demais participantes do “Power Couple Brasil 5”! Enquanto conversava com o marido Bruno Salomão, na madrugada desta terça-feira (18), Deborah Albuquerque disparou diversas críticas contra Márcia, incluindo que a artista era “porca e invejosa”, citando um episódio um tanto quanto desagradável que teria acontecido.

“A gente achava que tava no ‘Power’ na primeira semana, a gente foi gentil com a casa inteira. A gente tava teoricamente imune ali e a gente ofereceu o banheiro para ela (Márcia)”, começou a atriz e jornalista, acrescentando que a colega estava menstruada na época.

Deborah, porém, parece ter se arrependido amargamente do gesto solidário. “É uma porca, uma porca! Deixou menstruação no banheiro inteiro. Ela é porca, invejosa, é debochada”, reclamou a participante. Coincidentemente ou não, outras mulheres também reclamaram que estavam encontrando absorventes abertos no banheiro com frequência. Vixe…

Continua depois da Publicidade

A sessão desabafo de Deborah Albuquerque ainda sobrou para Fernanda Medrado“Esse negócio de deboche é feio, ela é debochada. As duas, ela [Márcia] e a Medrado. Por isso que elas são tão amigas”, alfinetou a jornalista. A competidora ainda reclamou que as duas cantoras teriam se aproximado de Filipe Duarte, após o rapaz ter ficado incomodado com Bruno Salomão. “Se juntaram com o Filipe [Duarte] aquela hora que ele pegou uma raivinha de você”, constatou. “Mas passou”, ponderou o médico. “Passou, o Filipe é bonzinho”, completou Deborah.

Desde a semana passada, o clima entre Márcia e Deborah não anda dos melhores. Durante a gravação no “confessionário”, a cantora chegou a acusar a colega de usar a “troca de favores” como uma forma para não ser votada pelos outros casais. Posteriormente, as duas trocaram farpas na frente de todo mundo… “A casa que se ligue! Essa falinha mansa em cima de mim não rola!”, disparou a artista.