Fotojet (15)

Power Couple Brasil 5: Durante preparo do almoço, Márcia Fellipe lambe bife e o devolve para a panela; Web reage: “Que nojeira” — assista!

Gente, onde os participantes dos realities shows aprenderam a cozinhar?! Precisamos saber para nunca passar nem na porta! Kkkk Desta vez, a cantora Márcia Fellipe foi a responsável por protagonizar um momento, no mínimo, anti-higiênico ao lamber um bife cru que seria cozinhado para todos seus colegas de confinamento no “Power Couple Brasil”.

Nesta sexta-feira (11), a cantora e os participantes, Leandro Gléria, Renata Dominguez, Deborah Albuquerque e Yugnir Ângelo foram para a cozinha preparar um almoço especial em comemoração ao aniversário de Mirela Janis. No vídeo que viralizou na web, Márcia e Yugnir estão um do lado do outro, e enquanto ele conversa com outras pessoas, a artista pega um bife cru e dá uma rápida lambida antes de colocá-lo de volta em uma vasilha. Aparentemente, ela estava empanando a carne antes de fritar. Espia só:

Não se sabe ao certo se a cantora deixou o bife separado para ela mesma comê-lo, ou se algum outro participante teve a oportunidade de experimentar o “tempero especial” de Márcia. Nas redes sociais, o público não perdoou e ficou chocado com o gesto. “Essa mulher é muito porca, Senhor!”, disparou um perfil. “Eu tô surtando com a Márcia lambendo o bife”, reclamou outro internauta. Teve até quem reparou em outro ponto importante na hora de cozinhar. “Nossa, ninguém dessas mulheres prendem o cabelo para cozinhar? Que agonia ver a Márcia temperando esse bife de cabelo solto”, apontou uma jovem.

 

Continua depois da Publicidade

Bom, essa não é a primeira vez que os hábitos higiênicos da cantora ganham atenção especial no programa. Ainda nas primeiras semanas do confinamento, Deborah Albuquerque disparou críticas contra Márcia Fellipe. “É uma porca, uma porca! Deixou menstruação no banheiro inteiro. Ela é porca, invejosa, é debochada”, detonou a competidora durante uma conversa com o marido, Bruno Salomão. Coincidentemente ou não, outras mulheres também reclamaram que estavam encontrando absorventes abertos no banheiro com frequência naquela mesma época. Vixe…