1 36

Power Couple Brasil 5: Vixe! JP Mantovani tem vídeo bem íntimo vazado nas redes

Vixe! Na noite dessa terça-feira (8), vazou nas redes um vídeo íntimo de JP Mantovani, atual participante do “Power Couple Brasil 5”. No registro, que passou a circular na web após ser divulgado por um perfil para maiores de idade no Twitter, o ator e modelo aparece sem roupa e se masturbando em frente à câmera.

O assunto, claro, repercutiu e muitos internautas se surpreenderam com o material. A equipe de JP, por sua vez, emitiu o seguinte comunicado nas redes: “A assessoria de JP Mantovani esclarece por meio deste que o vídeo circulando do artista, como podem ver pelo rosto e cabelo, é antigo. João Paulo era bem mais novo na época. Infelizmente alguém de má-fé vazou o conteúdo para prejudicar o participante”.

Continua depois da Publicidade

“Lembrando que compartilhar fotos e registros íntimos sem o consentimento é crime. Já estamos tomando todas as medidas cabíveis e necessárias. Não compartilhem!”, reforçou ainda.

 

Gemidão

Vale lembrar que ainda no mês passado, JP e sua esposa, Li Martins, protagonizaram um momento que deu o que falar entre os fãs do reality da Record! Acontece que a plataforma de streaming PlayPlus acabou vazando um áudio que mostrava gemidos e tapas dos pombinhos na hora do sexo bem… efusivo! Os ruídos chegaram a incomodar os colegas de reality dos dois, que pediram silêncio.

Aproximadamente por volta de meia-noite, o casal começou a esquentar o edredom e a emitir sons bem altos. Na gravação, é possível ouvir que, depois de um tempinho, alguém grita um “Shiu!“, pedindo para que eles parassem com o barulho. Após a reclamação, a mulher parou de gemer, mas ainda dava pra escutar alguns tapas.

Quem entregou JP e Li foi o próprio diretor do reality, Rodrigo Carelli, que usou seu Twitter para dedurar os dois danadinhos. “Sim! Pra quem estava na dúvida de quem era o ‘gemidão’ do Power Couple, hoje revelamos no programa que eram a Li e o JP. E quem fez ‘shhhhh’ foram Márcia e Rod que estão na barraca, ao lado do perrengue“, escreveu ele. Ponto para o pessoal do Twitter que especulou bastante sobre essa possibilidade!

Durante a edição, o diretor brincalhão já tinha dado a entender que os dois eram os responsáveis pelos ruídos. Em um dos VTs, as câmeras mostraram todos os casais indo dormir, e colocou como trilha sonora, a música “Let’s Get It On”, de Marvin Gaye, ao filmar a foto do quarto de Li e JP. A canção é conhecida por embalar momentos de amor e sexo. Relembre o momento: