Preta Gil faz desabafo poderoso sobre Show dos Famosos e se emociona: “Me tirou do fundo do poço”; assista

Durante o quadro, a cantora relembrou as perdas que sofreu ao longo do último ano e agradeceu pela oportunidade.

A final do quadro “Show dos Famosos” foi ao ar neste domingo (26) e Preta Gil aproveitou o momento para fazer um desabafo pra lá de emocionante. Enquanto discursava sobre quem, em sua opinião, deveria vencer a competição, a artista revelou que sua participação no quadro do “Domingão com Huck” foi um alento durante um dos anos mais difíceis de sua vida.

Continua depois da Publicidade

Preta então relembrou as grandes perdas que sofreu ao longo dos últimos meses devido à pandemia da Covid-19, como o amigo Paulo Gustavo, que morreu em maio por complicações da doença, bem como sua avó, Dona Wangry, que faleceu em abril.

A cantora então confessou que o quadro a ajudou a superar o luto. “Esse quadro todo é um abraço pra mim. Foi um ano muito difícil pra mim, para todos nós. Eu perdi meu melhor amigo esse ano, minha avó. Paulo Gustavo é uma perda pra todos nós, mas pra mim foi muito sofrido. Chorei muito no colo do Luciano“, desabafou ela na atração.

Gil então aproveitou para agradecer a oportunidade de integrar o time de jurados. “Esse quadro me salvou, me salvou mesmo. Porque vir aqui todas as semanas, sair de casa, trabalhar, me tirou do fundo do poço. De verdade… Eu sou muito grata!”, finalizou ela com a voz embargada, emocionando todos os presentes e arrancando aplausos da plateia. Assista ao momento: