TV / Séries

Primeira vez! Marília Mendonça e Simone & Simaria cantam ‘Evidências’ juntas na TV; assista!

Marina Amaro - Publicado em 21/04/2019 às 13:13
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

“E nessa loucura, de dizer que não te quero, vou negando as aparências, disfarçando as evidênciassss”… Nossa música de karaokê preferida ganhou uma versão maravilhosa! Neste sábado (20), no programa “Altas Horas”, Marília Mendonça e Simone & Simaria cantaram juntas, o clássico de Chitãozinho & Xororó, “Evidências”. Foi a primeira vez que as artistas se reuniram no palco, e a gente amou a parceria! Será que não está na hora de surgir um trio sertanejo? Kkk

O clima entre as coleguinhas e Marília era o mesmo de amigas de longa data que se encontram no barzinho para falar da vida, tomam umas e vão para o microfone se divertir. Exceto que, no caso das três, elas ainda contam com um vozeirão poderoso! Confira um trecho da apresentação abaixo (você pode ver na íntegra, clicando aqui):

Nas redes sociais, os fãs amaram o momento, e ainda afirmaram que o trio carrega o sertanejo nas costas. Está aí uma declaração ousada — e polêmica! Muita gente também exaltou o fato das musas estarem no mesmo programa que Wesley Safadão: “Sofrência pura!”. Confira algumas das reações:

E aí, você gostou tanto quanto a gente? Já queremos a versão gravada em estúdio para colocarmos na nossa playlist do Spotify!