Que susto! Repórter do “Bom Dia Brasil” desaparece ao vivo e preocupa apresentadores e público; veja!

Não é magia, é tecnologia… Os telespectadores do “Bom Dia Brasil” levaram um baita susto nesta segunda-feira (19). No meio da transmissão do telejornal, a repórter correspondente, Flávia Alvarenga, simplesmente desapareceu. O acontecimento não seria bem uma novidade, já que é normal acontecer imprevistos durante links ao vivo. Porém, a repórter saiu do ar de forma muito abrupta… e sem qualquer explicação!

Flávia, que reside em Brasília, estava no ar dando mais detalhes sobre as mudanças no projeto de Lei de Abuso de Autoridade. De repente, a sua imagem foi cortada, seguida de um barulho estranho, que parecia ser seu microfone caindo no chão. “Tivemos um problema“, disse a apresentadora Ana Paula Araújo. O jornal seguiu a programação, mas foi visível que a preocupação não era restrita apenas ao público de casa.

Continua depois da Publicidade

Nas redes sociais, o sumiço repentino de Flávia também não passou despercebido. Muitas pessoas se questionaram se o barulho do microfone poderia indicar algum tipo de acidente mais grave. “Bom dia! Assistindo ao ‘Bom Dia Brasil’, algo sério aconteceu com a repórter Flávia Alvarenga no link ao vivo. A imagem escureceu e o microfone caiu“, comentou um usuário. “Gente! Será que não foi o câmera que caiu?“, questionou uma telespectadora. Claro que também teve alguns memes… Espia a repercussão e o vídeo do momento:

Continua depois da Publicidade

Depois de tantos questionamentos e suposições, o mistério foi desvendado no encerramento do “Bom Dia Brasil”. A apresentadora do link de Brasília, Giuliana Morrone, tranquilizou o público sobre o paradeiro de Flávia. Felizmente, tudo não passou de uma falha tecnológica durante a transmissão, que gerou o corte na edição e deixou todos com a pulga atrás da orelha. “Até eu levei um susto, parecia que ela tinha caído, mas ela está bem, Flávia continua trabalhando lá do Planalto“, finalizou.

Continua depois da Publicidade

Em nota para o site “Notícias da TV”, a Rede Globo confirmou a falha técnica no equipamento de transmissão de Brasília e reforçou que a equipe de reportagem está bem.