Que susto! Repórter sangra durante link ao vivo na Globo News e preocupa Maria Beltrão: “Estou morrendo de pena”; vem ver!

Gente, que susto!!! Durante uma transmissão ao vivo no Globo News, a repórter Candice Carvalho teve um imprevisto de intimidar qualquer um. Enquanto fazia um link direto de Nova York, seu nariz começou a sangrar, deixando a apresentadora Maria Beltrão apreensiva.

Candice estava reportando sobre a onda de frio extremo na cidade, quando foi pega de surpresa pelo sangue. Apesar de ter tentado disfarçar a situação desconfortável, ela não conseguiu escapar dos olhos atentos da apresentadora do “Estúdio I”, nem dos convidados do programa. Quando percebeu o que estava acontecendo, Beltrão chamou o foco de volta aos estúdios.

A jornalista também mostrou-se preocupada com o tempo que a repórter estava encarando, sendo filmada exposta ao ar livre – e congelante – por cerca de cinco minutos. “Gente a Candice já perdeu a audição, tá quase sem tato. Vamos parar de conversar com ela que eu estou morrendo de pena. Deixa ela correr para dentro do prédio”, disse Maria. Só pelas imagens, ficamos bastante aflitos de imaginar isso, hein? Dá uma olhada:

Candice Carvalho acabou sangrando durante link ao vivo, tadinha! (Foto: Reprodução/Globo News)

Imagina o susto de estar ao vivo e seu nariz sangrar? (Foto: Reprodução/Globo News)

Meu Deus… Tadinha! Mais um dos vários perrengues que os jornalistas precisam enfrentar no seu dia-a-dia! Kkkk Uma das razões para o sangramento pode ter sido, justamente, o frio extremo de Nova York. Os termômetros da metrópole marcaram 1ºC nesta quarta (13). Esse pode ser um dos efeitos do tempo seco e gélido no nosso corpo… Só torcemos para que Candice não tenha que enfrentar isso novamente, né?! Assista o momento: