2qlm3hoc9q9hd1bd612fy8ufz

“Queen Stars”: Pabllo Vittar cai no choro com participantes no trailer de competição de drags, ao lado de Luísa Sonza; vem assistir!

Talent show irá ao ar a partir do dia 24 de março, no HBO Max

Show time! Nesta quinta-feira (17), o HBO Max Brasil matou nossa curiosidade e finalmente lançou o trailer de “Queen Stars”! Sob comando de Pabllo Vittar e Luísa Sonza, o talent show irá reunir 20 drag queens de estados diferentes do Brasil. Ao longo de oito episódios, elas terão de mostrar suas habilidades no canto, dança e performance! Vai ter muito brilho, entrega, chororô e animação!

“Vão dar show nesse palco ou não vão?!”, pergunta Pabllo, no vídeo. Em uma das cenas, a artista chora ao falar com algumas das participantes. “Eu me vejo em cada uma de vocês cada vez que vocês pisam nesse palco“, admite Vittar, secando as lágrimas. O trailer também dá espaço para um pouquinho de afronta. “Eu amo o que vocês disseram, mas assim, gente, fod*m-se“, dispara uma das pupilas para o júri.

As participantes serão avaliadas por quatro jurados: Vanessa da Mata, Diego Timbó, Tiago Abravanel e mais outro convidado especial, que será diferente a cada capítulo. Hugo Gloss, inclusive, estará por lá! Já como mentores das drags, teremos Bruno Barbosa (dança), Blacy Gulfier (voz), Michelly X (visagismo) e Flávio Verne (diretor artístico).

Continua depois da Publicidade

As competidoras que menos se destacarem em apresentações coletivas e individuais deixarão a disputa. Na grande final, serão coroadas três “rainhas do pop” e cada uma irá faturar um prêmio de R$ 100 mil. “Se preparem para entrar para a história”, avisa Luísa, ao final do clipe. “Queen Stars” estreia em 24 de março, no HBO Max. O programa também será exibido toda segunda-feira, às 20h, a partir do dia 4 de abril, na TNT.

Conheça as competidoras do “Queen Stars Brasil”: