RAINHA! Fátima Bernardes faz performance perfeita ao som de Madonna no palco do “Encontro” e vídeo bomba na web! Vem assistir!

Eu olhei pra ela e gritei: Íconeee! Fátima Bernardes provou, mais uma vez, que tem muito talento para a dança durante o “Encontro” desta quinta (12). A apresentadora, que se dedicou à dança até os 17 anos, surpreendeu os telespectadores com seu gingado, no palco do programa ao vivo.

Antes de transmitir uma reportagem sobre o “voguing” e suas raízes na comunidade LGBTQIA+, Fátima se juntou a um grupo de bailarinos da Escola de Jazz Carlota Portella e ao som de Madonna, apresentou uma coreografia no estilo “vogue”, que se caracteriza por reproduzir movimentos e posições típicas de modelos, popularizado pela cantora mundialmente nos anos 90.

“Ficamos sabendo que as batalhas de vouge estão fazendo muito sucesso no momento, não só no Brasil como fora dele. O vogue é muito mais que uma dança, é um movimento de empoderamento, que surgiu nos anos 60 nos Estados Unidos por minorias, por pessoas que se sentiam fora do contexto, e resolveram fazer uma dança. E a Madonna resolveu jogar isso pro mundo inteiro”, ressaltou a jornalista.

O “vogue” realmente está voltando com tudo! Além de ser tema da série “Pose”, que estreou sua primeira temporada na Netflix em setembro, é uma das grandes inspirações por trás do reality “RuPaul’s Drag Race”. Depois de dar um show, nossa dançarina recebeu muitos aplausos dos convidados e da plateia. Gente, que momento maravilhoso, sério! Veja a performance de Fátima e o clipe de Madonna, abaixo:

Arrasou, né?! Óbvio que o vídeo ia bombar nas redes sociais! Os elogios foram muitos! Teve gente chamando a Fátima de “Madonna brasileira”, enquanto outros pediam por sua presença na próxima edição do “Dança dos Famosos”.  Dá só uma olhadinha: